Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde!! Sou de Vila Velha Espírito Santo e estarei indo com meu marido e filho de 13 anos para Minas Gerais. Pretendemos ir até São João Del Rei, ficar la  e passar o reveillon e ficar lá por uns 2  dias e ir  voltando parando e ficando 2 ou 3 dias em Tiradentes, Ouro Preto etc.

Gostaria de dicas de hospedagem com melhor custo benefício e se o reveillon nessas cidades é bom ou quem já fez,  um roteiro saindo do Espírito Santo e percorrendo até São João del Rey.grata!!

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

Das cidades que vc citou, a que tem hospedagem mais barata é São João del Rey, Tiradentes normalmente é caro durante todo ano, no reveillon certamente vai deixar algum rim lá pagando a hospedagem. Ouro Preto é um pouco mais em conta que Tiradentes. Dê uma pesquisado no booking, certamente irá conseguir algo que lhe atenda. Tiradentes é pertinho de São João, então pode se hospedar por lá e visitar as atrações de Tiradentes durante o dia se estiver de carro próprio facilita bastante, mas há transporte publico ligando as duas cidades.

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
11 horas atrás, D FABIANO disse:

Mas o que tem nessas cidades no reveillon?????

Aquilo que você não conhece, mas que deveria. Nem todos gostam da farofada de Copacabana ou da zueria do Champ de Mars :)

• Hahahaha! 1
  • Colaboradores
Postado
15 horas atrás, D FABIANO disse:

Mas o que tem nessas cidades no reveillon?????

Meu amigo, o simples fato de sentar num banquinho em qualquer dessas cidades já é bom, a não ser para quem não gosta de cidades históricas, boa comida, etc.

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
20 horas atrás, RicardoRM disse:

Dê uma pesquisado no booking, certamente irá conseguir algo que lhe atenda

Booking ou airbnb, comecei enfim a me hospedar em alguns lugares por meio dessa plataforma, e caramba, às vezes a diferença de preço é gritante. 

Concordo com os colegas acima no quesito réveillon. Nem tudo se resume a festa, pompa e fogos. Às vezes uma noite na praça animada de uma cidade interiorana é tudo o que precisamos para colocar as ideias em dia e pensar no que passou e no que virá. Com certeza faria isso =D

• Amei! 2
  • Membros
Postado
21 horas atrás, Kátia Bueloni disse:

Boa tarde!! Sou de Vila Velha Espírito Santo e estarei indo com meu marido e filho de 13 anos para Minas Gerais. Pretendemos ir até São João Del Rei, ficar la  e passar o reveillon e ficar lá por uns 2  dias e ir  voltando parando e ficando 2 ou 3 dias em Tiradentes, Ouro Preto etc.

Gostaria de dicas de hospedagem com melhor custo benefício e se o reveillon nessas cidades é bom ou quem já fez,  um roteiro saindo do Espírito Santo e percorrendo até São João del Rey.grata!!

• Membros
Postado

@RicardoRM @pmichelazzo Voces sabem que eu gosto de lugar agitado,gente e movimento.Mas porque a pergunta aqui?Porque a vida da minha mãe se restringiu a conhecer esses lugares pequenos,por medo de avião.Perdi as contas de quantas vezes fui a São João e Tiradentes.O ultimo final de ano dela foi em Caxambu,ali perto,sonhando com outros lugares,mais agitados,mais movimento,mais barulho.Só que no outro ano a morte a levou e fiquei eu,que não sou ela,mas tenho os mesmos gostos.Como ela dizia-Sair de casa e gastar tem que ser para lugar agitado,pois odeio roça!

• Colaboradores
Postado (editado)
11 horas atrás, D FABIANO disse:

@RicardoRM @pmichelazzo Voces sabem que eu gosto de lugar agitado,gente e movimento.Mas porque a pergunta aqui?Porque a vida da minha mãe se restringiu a conhecer esses lugares pequenos,por medo de avião.Perdi as contas de quantas vezes fui a São João e Tiradentes.O ultimo final de ano dela foi em Caxambu,ali perto,sonhando com outros lugares,mais agitados,mais movimento,mais barulho.Só que no outro ano a morte a levou e fiquei eu,que não sou ela,mas tenho os mesmos gostos.Como ela dizia-Sair de casa e gastar tem que ser para lugar agitado,pois odeio roça!

Véi, as parábolas que você faz são dignas do mais puro ácido lisérgico existente... senhor...

E na boa, tu deveria deixar de ser murrinha e dizer onde compra porque eu também quero. Volta e meia preciso de uma loucura nível hard.

Editado por pmichelazzo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...