Membros Kátia Bueloni Postado Setembro 5, 2023 Membros Postado Setembro 5, 2023 Boa tarde!! Sou de Vila Velha Espírito Santo e estarei indo com meu marido e filho de 13 anos para Minas Gerais. Pretendemos ir até São João Del Rei, ficar la e passar o reveillon e ficar lá por uns 2 dias e ir voltando parando e ficando 2 ou 3 dias em Tiradentes, Ouro Preto etc. Gostaria de dicas de hospedagem com melhor custo benefício e se o reveillon nessas cidades é bom ou quem já fez, um roteiro saindo do Espírito Santo e percorrendo até São João del Rey.grata!! 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Setembro 5, 2023 Colaboradores Postado Setembro 5, 2023 Das cidades que vc citou, a que tem hospedagem mais barata é São João del Rey, Tiradentes normalmente é caro durante todo ano, no reveillon certamente vai deixar algum rim lá pagando a hospedagem. Ouro Preto é um pouco mais em conta que Tiradentes. Dê uma pesquisado no booking, certamente irá conseguir algo que lhe atenda. Tiradentes é pertinho de São João, então pode se hospedar por lá e visitar as atrações de Tiradentes durante o dia se estiver de carro próprio facilita bastante, mas há transporte publico ligando as duas cidades. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 5, 2023 Membros Postado Setembro 5, 2023 Mas o que tem nessas cidades no reveillon????? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 6, 2023 Colaboradores Postado Setembro 6, 2023 11 horas atrás, D FABIANO disse: Mas o que tem nessas cidades no reveillon????? Aquilo que você não conhece, mas que deveria. Nem todos gostam da farofada de Copacabana ou da zueria do Champ de Mars 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Setembro 6, 2023 Colaboradores Postado Setembro 6, 2023 15 horas atrás, D FABIANO disse: Mas o que tem nessas cidades no reveillon????? Meu amigo, o simples fato de sentar num banquinho em qualquer dessas cidades já é bom, a não ser para quem não gosta de cidades históricas, boa comida, etc. 1 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Setembro 6, 2023 Colaboradores Postado Setembro 6, 2023 20 horas atrás, RicardoRM disse: Dê uma pesquisado no booking, certamente irá conseguir algo que lhe atenda Booking ou airbnb, comecei enfim a me hospedar em alguns lugares por meio dessa plataforma, e caramba, às vezes a diferença de preço é gritante. Concordo com os colegas acima no quesito réveillon. Nem tudo se resume a festa, pompa e fogos. Às vezes uma noite na praça animada de uma cidade interiorana é tudo o que precisamos para colocar as ideias em dia e pensar no que passou e no que virá. Com certeza faria isso =D 2 Citar
Membros Kátia Bueloni Postado Setembro 6, 2023 Autor Membros Postado Setembro 6, 2023 21 horas atrás, Kátia Bueloni disse: Boa tarde!! Sou de Vila Velha Espírito Santo e estarei indo com meu marido e filho de 13 anos para Minas Gerais. Pretendemos ir até São João Del Rei, ficar la e passar o reveillon e ficar lá por uns 2 dias e ir voltando parando e ficando 2 ou 3 dias em Tiradentes, Ouro Preto etc. Gostaria de dicas de hospedagem com melhor custo benefício e se o reveillon nessas cidades é bom ou quem já fez, um roteiro saindo do Espírito Santo e percorrendo até São João del Rey.grata!! Citar
Membros Kátia Bueloni Postado Setembro 6, 2023 Autor Membros Postado Setembro 6, 2023 Boa tarde !!! Agradeço, Moro em praia mas sou apaixonada por lugares bucólicos e históricos. Minha intenção é passar reveillon nesses lugares assim. 2 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 6, 2023 Membros Postado Setembro 6, 2023 @RicardoRM @pmichelazzo Voces sabem que eu gosto de lugar agitado,gente e movimento.Mas porque a pergunta aqui?Porque a vida da minha mãe se restringiu a conhecer esses lugares pequenos,por medo de avião.Perdi as contas de quantas vezes fui a São João e Tiradentes.O ultimo final de ano dela foi em Caxambu,ali perto,sonhando com outros lugares,mais agitados,mais movimento,mais barulho.Só que no outro ano a morte a levou e fiquei eu,que não sou ela,mas tenho os mesmos gostos.Como ela dizia-Sair de casa e gastar tem que ser para lugar agitado,pois odeio roça! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 7, 2023 Colaboradores Postado Setembro 7, 2023 (editado) 11 horas atrás, D FABIANO disse: @RicardoRM @pmichelazzo Voces sabem que eu gosto de lugar agitado,gente e movimento.Mas porque a pergunta aqui?Porque a vida da minha mãe se restringiu a conhecer esses lugares pequenos,por medo de avião.Perdi as contas de quantas vezes fui a São João e Tiradentes.O ultimo final de ano dela foi em Caxambu,ali perto,sonhando com outros lugares,mais agitados,mais movimento,mais barulho.Só que no outro ano a morte a levou e fiquei eu,que não sou ela,mas tenho os mesmos gostos.Como ela dizia-Sair de casa e gastar tem que ser para lugar agitado,pois odeio roça! Véi, as parábolas que você faz são dignas do mais puro ácido lisérgico existente... senhor... E na boa, tu deveria deixar de ser murrinha e dizer onde compra porque eu também quero. Volta e meia preciso de uma loucura nível hard. Editado Setembro 7, 2023 por pmichelazzo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.