Membros lucianek Postado Setembro 5, 2023 Membros Postado Setembro 5, 2023 Olá, farei o roteiro: Córdoba, Granada, Ronda, Sevilha. Estou com dificuldade de encontrar trens ou ônibus de Granada para Ronda, Ronda para Sevilha. Alguém tem informação como a melhor forma de se locomover entre estas cidades? Também queria inserir Setenil de Las Bodegas ou outro Pueblo no caminho entre Ronda e Sevilha . Mas não acho muita informação como fazer isso. Não quero alugar carro. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 5, 2023 Membros Postado Setembro 5, 2023 Veja se ha onibus no site da ALSA.Trens são dificeis na região,veja o site da RENFE. 1 Citar
Membros JanaCometti Postado Setembro 6, 2023 Membros Postado Setembro 6, 2023 Eu fiz Sevilha - Córdoba de ônibus e Cordoba-Madri de trem. Acredito que para os pueblos só ônibus mesmo. 1 Citar
Membros luviajandor Postado Setembro 10, 2023 Membros Postado Setembro 10, 2023 Oi. Eu fiz Córdoba para Ronda de ônibus , levou 2 horas. num bate e volta. Para os demais trajetos verifiva os sites da Renfe, empresa de ônibus Damas. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.