Membros Carlos_hrq Postado Setembro 5, 2023 Membros Postado Setembro 5, 2023 Bom dia, boa tarde e boa noite. Pretendo fazer o marins e pico do lopo, por isso estou atrás de uma boa mochila boa e durável, mas que não custa custe um rim mesmo parcelado, pesquisando encontrei algumas da ntk, porém sei que existem muitos relatos que desanimam. Por fim gostei de uma 75l trilhas e rumos e uma da linha forclaz da Decathlon de 50l, será que a de 50 aguenta o marins ou o ideal seria a de 75? Agradeço desde já as ajudas 🙏🏼 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Setembro 6, 2023 Colaboradores Postado Setembro 6, 2023 Fala Carlos. Em parte, depende do que vc vai fazer, exatamente. Se for montanhismo raiz, de ficar dias lá em cima, e precisa levar equipamento (cordas, cadeirinha, etc), além do material de campismo, o ideal seria uma mochila grande e forte. Apesar de não ter nenhuma da marca, considero a trilhas e rumos confiável (conheço gente que trabalha com rapel e usa ela para a tralha). Iria de 75L. Por outro lado, se for algo menos pesado como trekking, apenas, e precisa somente de um espaço para barraca/saco de dormir/colchonete/cozinha/roupas/primeiros socorros, a forclaz 50L é suficiente. Até pq é bom praticar o minimalismo e ter mínimo de peso nas costas. Se for a forclaz 50L preta que a decathlon vende atualmente, é bastante confiável também, um ótimo custo-benefício para quem está começando. 1 Citar
Membros Carlos_hrq Postado Setembro 8, 2023 Autor Membros Postado Setembro 8, 2023 Obrigado pela dica irmão, ainda não tenho técnica o suficiente para escadas assim, no máximo uma escalaminhada mesmo kkkk. Acredito q uma da forclaz seja o suficiente e me obriga a aprender a me virar com somente o necessário. Vlw mesmo 🙏🏼 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.