Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia, boa tarde e boa noite. Pretendo fazer o marins e pico do lopo, por isso estou atrás de uma boa mochila boa e durável, mas que não custa custe um rim mesmo parcelado, pesquisando encontrei algumas da ntk, porém sei que existem muitos relatos que desanimam. Por fim gostei de uma 75l trilhas e rumos e uma da linha forclaz da Decathlon de 50l, será que a de 50 aguenta o marins ou o ideal seria a de 75? Agradeço desde já as ajudas 🙏🏼

• Colaboradores
Postado

Fala Carlos. Em parte, depende do que vc vai fazer, exatamente. Se for montanhismo raiz, de ficar dias lá em cima, e precisa levar equipamento (cordas, cadeirinha, etc), além do material de campismo, o ideal seria uma mochila grande e forte. Apesar de não ter nenhuma da marca, considero a trilhas e rumos confiável (conheço gente que trabalha com rapel e usa ela para a tralha). Iria de 75L.

Por outro lado, se for algo menos pesado como trekking, apenas, e precisa somente de um espaço para barraca/saco de dormir/colchonete/cozinha/roupas/primeiros socorros, a forclaz 50L é suficiente. Até pq é bom praticar o minimalismo e ter mínimo de peso nas costas. Se for a forclaz 50L preta que a decathlon vende atualmente, é bastante confiável também, um ótimo custo-benefício para quem está começando.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Obrigado pela dica irmão, ainda não tenho técnica o suficiente para escadas assim, no máximo uma escalaminhada mesmo kkkk. Acredito q uma da forclaz seja o suficiente e me obriga a aprender a me virar com somente o necessário. Vlw mesmo 🙏🏼

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...