Membros hufarias Postado Setembro 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2023 (editado) Olá comunidade! Eu e minha namorada estamos planejando viajar e ficar 1 mês em cada lugar, nossa ideia é pegar airbnb mensal, e em alguns casos, se necessário, ficar em hostels. 1. Queria dicas sobre se hospedar em hostel como casal, como é a privacidade e a questão de trabalhar remotamente, precisamos fazer muitas reuniões, então essa é uma das preocupações. 2. Nossos destinos até agora são: São Paulo (Ilhabela), Florianópolis, Uruguai; Argentina, Chile, Peru, Bolívia, Colombia (Bogotá, Medellin e Cartagena). Realizaremos os trechos de avião e em alguns casos podemos fazer de ônibus, a depender de cada caso. Queria dicas sobre os lugares, orientações acerca dos transportes e caso tenham, sugestões de localizações que podemos conhecer após a Colombia, estamos pensando em conhecer Republica Dominicana, Honduras... Sobre nossos custos, pensamos em gastar no máximo R$ 2.500,00 com hospedagem, juntos, isso seria mais ou menos o que gastaríamos de moradia no Brasil. Editado Setembro 3, 2023 por hufarias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SaraMO Postado Setembro 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2023 2 horas atrás, hufarias disse: Olá comunidade! Eu e minha namorada estamos planejando viajar e ficar 1 mês em cada lugar, nossa ideia é pegar airbnb mensal, e em alguns casos, se necessário, ficar em hostels. 1. Queria dicas sobre se hospedar em hostel como casal, como é a privacidade e a questão de trabalhar remotamente, precisamos fazer muitas reuniões, então essa é uma das preocupações. 2. Nossos destinos até agora são: São Paulo (Ilhabela), Florianópolis, Uruguai; Argentina, Chile, Peru, Bolívia, Colombia (Bogotá, Medellin e Cartagena). Realizaremos os trechos de avião e em alguns casos podemos fazer de ônibus, a depender de cada caso. Queria dicas sobre os lugares, orientações acerca dos transportes e caso tenham, sugestões de localizações que podemos conhecer após a Colombia, estamos pensando em conhecer Republica Dominicana, Honduras... Sobre nossos custos, pensamos em gastar no máximo R$ 2.500,00 com hospedagem, juntos, isso seria mais ou menos o que gastaríamos de moradia no Brasil. Oi, eu e meu marido vamos fazer a mesma coisa, no momento estamos na Argentina, podemos ir trocando ideia pra gente se ajudar tbm. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 6, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2023 2 correções-O que vai fazer 1 mes em Ilhabela?Praia todosos dias?Lá só tem isso e mosquito. Republica Dominicana é carissimo,lá tudo é dolarizado.2500 não dá nem ara o começo,nem lá,nem no Panamá e muito menos em Costa Rica. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sol Marques Postado Novembro 18, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2023 $2500 por mês pra moradia e todo resto? Gente mas como isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hufarias Postado Novembro 18, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2023 Em 03/09/2023 em 17:51, SaraMO disse: Oi, eu e meu marido vamos fazer a mesma coisa, no momento estamos na Argentina, podemos ir trocando ideia pra gente se ajudar tbm. Que legaaaal Sara, você sai quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hufarias Postado Novembro 18, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2023 10 horas atrás, Sol Marques disse: $2500 por mês pra moradia e todo resto? Gente mas como isso? Olá Sol, achei que tinha ficado bem claro que é hospedagem, isso por sua vez não inclui todo o resto como alimentação, saúde, internet e mobilidade 😃 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hufarias Postado Novembro 18, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2023 Em 06/09/2023 em 20:06, D FABIANO disse: 2 correções-O que vai fazer 1 mes em Ilhabela?Praia todosos dias?Lá só tem isso e mosquito. Republica Dominicana é carissimo,lá tudo é dolarizado.2500 não dá nem ara o começo,nem lá,nem no Panamá e muito menos em Costa Rica. Olá Fabiano, se precisar de dicas sobre o que fazer em ilhabela posso te passar um tanto bom, além dos mosquitos que todo litoral possui, lá tem bastante trilha e esportes outdoor pra fazer 😃 Obrigado pelas infos da República Dominicana, Panamá e Costa Rica ❤️ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SaraMO Postado Novembro 18, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2023 6 minutos atrás, hufarias disse: Eu passei 10 meses na Argentina, estou no Brasil por 15 dias depois voltamos a Argentina início de dezembro e seguimos de ônibus para o Paraguai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 18, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2023 @hufarias Não gosto de esforço físico, hoje em dia nem posso. sou da boa vida,do 5 estrelas, de um monte de empregados e mosquitos como em Ilha bela só lá mesmo. Estive 1 dia em bate e volta de São Sebastião lá.Sabia que não era para mim,mas tinha que aproveitar estar por perto. Fui todo mordido por essas coisas. Praia tenho em frente de casa e também nunca fui lá. Bom proveito para você que gosta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.