Membros hufarias Postado Setembro 3, 2023 Membros Postado Setembro 3, 2023 (editado) Olá comunidade! Eu e minha namorada estamos planejando viajar e ficar 1 mês em cada lugar, nossa ideia é pegar airbnb mensal, e em alguns casos, se necessário, ficar em hostels. 1. Queria dicas sobre se hospedar em hostel como casal, como é a privacidade e a questão de trabalhar remotamente, precisamos fazer muitas reuniões, então essa é uma das preocupações. 2. Nossos destinos até agora são: São Paulo (Ilhabela), Florianópolis, Uruguai; Argentina, Chile, Peru, Bolívia, Colombia (Bogotá, Medellin e Cartagena). Realizaremos os trechos de avião e em alguns casos podemos fazer de ônibus, a depender de cada caso. Queria dicas sobre os lugares, orientações acerca dos transportes e caso tenham, sugestões de localizações que podemos conhecer após a Colombia, estamos pensando em conhecer Republica Dominicana, Honduras... Sobre nossos custos, pensamos em gastar no máximo R$ 2.500,00 com hospedagem, juntos, isso seria mais ou menos o que gastaríamos de moradia no Brasil. Editado Setembro 3, 2023 por hufarias 1 Citar
Membros SaraMO Postado Setembro 3, 2023 Membros Postado Setembro 3, 2023 2 horas atrás, hufarias disse: Olá comunidade! Eu e minha namorada estamos planejando viajar e ficar 1 mês em cada lugar, nossa ideia é pegar airbnb mensal, e em alguns casos, se necessário, ficar em hostels. 1. Queria dicas sobre se hospedar em hostel como casal, como é a privacidade e a questão de trabalhar remotamente, precisamos fazer muitas reuniões, então essa é uma das preocupações. 2. Nossos destinos até agora são: São Paulo (Ilhabela), Florianópolis, Uruguai; Argentina, Chile, Peru, Bolívia, Colombia (Bogotá, Medellin e Cartagena). Realizaremos os trechos de avião e em alguns casos podemos fazer de ônibus, a depender de cada caso. Queria dicas sobre os lugares, orientações acerca dos transportes e caso tenham, sugestões de localizações que podemos conhecer após a Colombia, estamos pensando em conhecer Republica Dominicana, Honduras... Sobre nossos custos, pensamos em gastar no máximo R$ 2.500,00 com hospedagem, juntos, isso seria mais ou menos o que gastaríamos de moradia no Brasil. Oi, eu e meu marido vamos fazer a mesma coisa, no momento estamos na Argentina, podemos ir trocando ideia pra gente se ajudar tbm. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 6, 2023 Membros Postado Setembro 6, 2023 2 correções-O que vai fazer 1 mes em Ilhabela?Praia todosos dias?Lá só tem isso e mosquito. Republica Dominicana é carissimo,lá tudo é dolarizado.2500 não dá nem ara o começo,nem lá,nem no Panamá e muito menos em Costa Rica. 1 Citar
Membros Sol Marques Postado Novembro 18, 2023 Membros Postado Novembro 18, 2023 $2500 por mês pra moradia e todo resto? Gente mas como isso? Citar
Membros hufarias Postado Novembro 18, 2023 Autor Membros Postado Novembro 18, 2023 Em 03/09/2023 em 17:51, SaraMO disse: Oi, eu e meu marido vamos fazer a mesma coisa, no momento estamos na Argentina, podemos ir trocando ideia pra gente se ajudar tbm. Que legaaaal Sara, você sai quando? Citar
Membros hufarias Postado Novembro 18, 2023 Autor Membros Postado Novembro 18, 2023 10 horas atrás, Sol Marques disse: $2500 por mês pra moradia e todo resto? Gente mas como isso? Olá Sol, achei que tinha ficado bem claro que é hospedagem, isso por sua vez não inclui todo o resto como alimentação, saúde, internet e mobilidade 😃 Citar
Membros hufarias Postado Novembro 18, 2023 Autor Membros Postado Novembro 18, 2023 Em 06/09/2023 em 20:06, D FABIANO disse: 2 correções-O que vai fazer 1 mes em Ilhabela?Praia todosos dias?Lá só tem isso e mosquito. Republica Dominicana é carissimo,lá tudo é dolarizado.2500 não dá nem ara o começo,nem lá,nem no Panamá e muito menos em Costa Rica. Olá Fabiano, se precisar de dicas sobre o que fazer em ilhabela posso te passar um tanto bom, além dos mosquitos que todo litoral possui, lá tem bastante trilha e esportes outdoor pra fazer 😃 Obrigado pelas infos da República Dominicana, Panamá e Costa Rica ❤️ Citar
Membros SaraMO Postado Novembro 18, 2023 Membros Postado Novembro 18, 2023 6 minutos atrás, hufarias disse: Eu passei 10 meses na Argentina, estou no Brasil por 15 dias depois voltamos a Argentina início de dezembro e seguimos de ônibus para o Paraguai. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 18, 2023 Membros Postado Novembro 18, 2023 @hufarias Não gosto de esforço físico, hoje em dia nem posso. sou da boa vida,do 5 estrelas, de um monte de empregados e mosquitos como em Ilha bela só lá mesmo. Estive 1 dia em bate e volta de São Sebastião lá.Sabia que não era para mim,mas tinha que aproveitar estar por perto. Fui todo mordido por essas coisas. Praia tenho em frente de casa e também nunca fui lá. Bom proveito para você que gosta! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.