Ir para conteúdo

Dicas e orientações: Viagem ficando 1 mês em cada lugar.

hufarias

Posts Recomendados

• Membros

Olá comunidade!

Eu e minha namorada estamos planejando viajar e ficar 1 mês em cada lugar, nossa ideia é pegar airbnb mensal, e em alguns casos, se necessário, ficar em hostels.

1. Queria dicas sobre se hospedar em hostel como casal, como é a privacidade e a questão de trabalhar remotamente, precisamos fazer muitas reuniões, então essa é uma das preocupações.

2. Nossos destinos até agora são: São Paulo (Ilhabela), Florianópolis, Uruguai; Argentina, Chile, Peru, Bolívia, Colombia (Bogotá, Medellin e Cartagena). Realizaremos os trechos de avião e em alguns casos podemos fazer de ônibus, a depender de cada caso.

Queria dicas sobre os lugares, orientações acerca dos transportes e caso tenham, sugestões de localizações que podemos conhecer após a Colombia, estamos pensando em conhecer Republica Dominicana, Honduras...

Sobre nossos custos, pensamos em gastar no máximo R$ 2.500,00 com hospedagem, juntos, isso seria mais ou menos o que gastaríamos de moradia no Brasil.

Editado por hufarias
  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
2 horas atrás, hufarias disse:

Olá comunidade!

Eu e minha namorada estamos planejando viajar e ficar 1 mês em cada lugar, nossa ideia é pegar airbnb mensal, e em alguns casos, se necessário, ficar em hostels.

1. Queria dicas sobre se hospedar em hostel como casal, como é a privacidade e a questão de trabalhar remotamente, precisamos fazer muitas reuniões, então essa é uma das preocupações.

2. Nossos destinos até agora são: São Paulo (Ilhabela), Florianópolis, Uruguai; Argentina, Chile, Peru, Bolívia, Colombia (Bogotá, Medellin e Cartagena). Realizaremos os trechos de avião e em alguns casos podemos fazer de ônibus, a depender de cada caso.

Queria dicas sobre os lugares, orientações acerca dos transportes e caso tenham, sugestões de localizações que podemos conhecer após a Colombia, estamos pensando em conhecer Republica Dominicana, Honduras...

Sobre nossos custos, pensamos em gastar no máximo R$ 2.500,00 com hospedagem, juntos, isso seria mais ou menos o que gastaríamos de moradia no Brasil.

Oi, eu e meu marido vamos fazer a mesma coisa, no momento estamos na Argentina, podemos ir trocando ideia pra gente se ajudar tbm.

• Amei! 1
Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros
10 horas atrás, Sol Marques disse:

$2500 por mês pra moradia e todo resto? Gente mas como isso?

Olá Sol, achei que tinha ficado bem claro que é hospedagem, isso por sua vez não inclui todo o resto como alimentação, saúde, internet e mobilidade 😃

Link para o comentário

• Membros
Em 06/09/2023 em 20:06, D FABIANO disse:

2 correções-O que vai fazer 1 mes em Ilhabela?Praia todosos dias?Lá só tem isso e mosquito.

Republica Dominicana é carissimo,lá tudo é dolarizado.2500 não dá nem ara o começo,nem lá,nem no Panamá e muito menos em Costa Rica.

Olá Fabiano, se precisar de dicas sobre o que fazer em ilhabela posso te passar um tanto bom, além dos mosquitos que todo litoral possui, lá tem bastante trilha e esportes outdoor pra fazer 😃

Obrigado pelas infos da República Dominicana, Panamá e Costa Rica ❤️

Link para o comentário

• Membros

@hufarias Não gosto de esforço físico, hoje em dia nem posso. sou da boa vida,do 5 estrelas, de um monte de empregados e mosquitos como em Ilha bela só lá mesmo. Estive 1 dia em bate e volta de São Sebastião lá.Sabia que não era para mim,mas tinha que aproveitar estar por perto. Fui todo mordido por essas coisas. Praia tenho em frente de casa e também nunca fui lá. Bom proveito para você que gosta!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...