Membros Gabriel A. Postado Setembro 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2023 Bom dia meus amigos, estou querendo em fazer uma aventura em 2024 por Colômbia e Peru. Fica nessa aventura sem data para voltar, porém não retornarei para casa com menos de 30 ou 40 dias quero aproveitar o máximo. Mas uma duvida que tenho é sobre valores, eu não vou ter um gasto diário muito alto porque minha condição financeira é restrita; A minha ideia é viver com o minimo e conhecer o máximo possível e gastar o minimo possível. Se alguém tiver alguma ideia sobre valores de quanto eu precisaria no minimo para ficar pelo menos uns 2 meses pela Colômbia sempre gastando o minimo possível. Exemplo, tirando a passagem claro, queria saber se com uns 3 ou 4 mil eu viveria uns meses por lá. Se alguém quiser deixa alguma experiência de gastos com meses viajando para eu ter uma ideia mais ou menos vai me ajudar muito. Abraço meus amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 5, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2023 Esses 2 lugares,que conheço bem,tem os preços parecidos com o Brasil.Só ver o quanto voce gastariaem sua casa,pois é o que vai encontrar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel A. Postado Setembro 7, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2023 Obrigado pela resposta. Fiquei apenas um pouco confuso, você disse que é o mesmo gasto? uma pessoa aqui e uma pessoas nesses paises gastam a mesma coisa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 9, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2023 Sim,o real não vale nada em outro país. Não estamos mais em 2008,quando eu comua por 4 reais no Peru. Houve um tal de Guedes por aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.