Ir para conteúdo

Aventura por Colômbia e Peru (Valores em Média)

Gabriel A.

Posts Recomendados

• Membros

Bom dia meus amigos, estou querendo em fazer uma aventura em 2024 por Colômbia e Peru. Fica nessa aventura sem data para voltar, porém não retornarei para casa com menos de 30 ou 40 dias quero aproveitar o máximo. Mas uma duvida que tenho é sobre valores, eu não vou ter um gasto diário muito alto porque minha condição financeira é restrita; A minha ideia é viver com o minimo e conhecer o máximo possível e gastar o minimo possível. Se alguém tiver alguma ideia sobre valores de quanto eu precisaria no minimo para ficar pelo menos uns 2 meses pela Colômbia sempre gastando o minimo possível. Exemplo, tirando a passagem claro, queria saber se com uns 3 ou 4 mil eu viveria uns meses por lá. Se alguém quiser deixa alguma experiência de gastos com meses viajando para eu ter uma ideia mais ou menos vai me ajudar muito. Abraço meus amigos.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...