Membros viajandu Postado Abril 27, 2011 Membros Postado Abril 27, 2011 onde posso comprar as varetas de fibra de vidro para reposicao em caso de quebra das mesmas? Pois eu vou aumentar o numero de varetas e diminuir o comprimento de cada uma delas, assim ela ficara menor para transporte, pois quero enfiar tudinho dentro de uma mala de viagem. A marca da minha barraca meia-boca eh yankee. Citar
Colaboradores Roberto Sarti Postado Setembro 8, 2011 Colaboradores Postado Setembro 8, 2011 Ressuscitando o topico....onde comprar varetas de fibra de 7mm pela internet? Aqui no ES não encontro, e preciso de 1 vareta apenas para uma barraca tabajara. No ML também tá dificil, as que tem não são vazadas, ou então só o jogo completo.... Obrigado a quem ajudar.... Citar
Colaboradores Roberto Sarti Postado Novembro 3, 2011 Colaboradores Postado Novembro 3, 2011 Bom, só a título de informação, consegui uma vareta avulsa aqui no ES, na Casa Marlin, na Vila Rubin em Vitória. Ela é maior do que preciso, sendo assim, vou serrar pra que fique no tamanho ideal para substituir a quebrada... Abraço.... Citar
Membros viajandu Postado Novembro 7, 2011 Autor Membros Postado Novembro 7, 2011 Bom, só a título de informação, consegui uma vareta avulsa aqui no ES, na Casa Marlin, na Vila Rubin em Vitória. Ela é maior do que preciso, sendo assim, vou serrar pra que fique no tamanho ideal para substituir a quebrada... Abraço.... Ola roberto! quanto vc pagou em uma vareta. Citar
Colaboradores Roberto Sarti Postado Novembro 7, 2011 Colaboradores Postado Novembro 7, 2011 rapá, como era uma vareta usada e com a ponta estragada, que serrando fica normal, paguei 5 pilas.... Eles deviam ter umas 20 usadas lá, vários tamanhos, espessuras diversas. Foi a única que me servia.. Casa Marlin, que fica na Vila Rubin-Vitória-ES... Citar
Membros Foster Postado Março 6, 2014 Membros Postado Março 6, 2014 Desenterrando o tópico, eu consegui comprar varetas de aluminio no site Alixpress, chegou tudo certo, e parecem de boa qualidade, é só prestar bem atenção no tamanho que diz no anúncio, e o melhor, dá pra pagar por boleto. http://www.aliexpress.com/item/Free-shipping-One-piece-Tent-Pole-4-04-M-x-8-5MM-Replacement-Tent-Aluminium-Alloy/1653138540.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.