Membros kikopalhas Postado Novembro 23, 2023 Membros Postado Novembro 23, 2023 Boas galera mochileira ... Estou em viagem e de momento pela Colômbia. Será que me podem agregar a esse grupo? WatsApp +351 916212423 1 Citar
Membros RejaneRC Postado Novembro 28, 2023 Membros Postado Novembro 28, 2023 E aí, esse grupo existe ou não? Se existe me coloquem please. 49992020296 1 Citar
Membros Diasmelhoresprasempre Postado Janeiro 13 Membros Postado Janeiro 13 É ótimo fazer viagem assim. Fiz uma viagem pela Bolívia x Chile X Peru por quase 30 dias e foi libertador. Esse ano tiro férias em Junho e gostaria de conhecer a Colômbia. Valeu mochileiros. Abraço 1 Citar
Membros Viagens 2024 Postado Janeiro 17 Membros Postado Janeiro 17 Se não tiverem fechado a viagem ainda gostaria de participar. Whats 61-98183-9654. 1 Citar
Membros Blackzovski Postado Janeiro 24 Membros Postado Janeiro 24 Salve Gabriel, beleza? Sou de Curitiba e tenho interesse em participar, se puder me adicionar no grupo (41) 991138458 Citar
Membros RafaBless Postado Janeiro 31 Membros Postado Janeiro 31 Tenho interesse também de sair sem data pra voltar, literalmente cair no mundo para conhecer 1 Citar
Membros Edson Cândido Postado Fevereiro 22 Membros Postado Fevereiro 22 OI. COlquem no grupo. Quero fazer esse roteiro. 85-997185506 Citar
Membros Ângelo Araujo Postado Fevereiro 25 Membros Postado Fevereiro 25 Em 02/09/2023 em 13:47, Gabriel A. disse: Olá, Meus amigos. Estou querendo fazer um mochilão com intuito de refletir um pouco a vida e conhecer lugares incríveis com pessoas incríveis e tenho em mente que não pode faltar no roteiro Peru e Colômbia, certamente vou passar em outros países. Vou sair do Rio de Janeiro em 2024 porém não sei o mês ainda, procuro pessoas que tenham essa mesma vibe de explorar lugares maravilhosos que temos na América do Sul e não tenho data para voltar, o dinheiro vai ser restrito pois não tenho muito. Se tiver alguém com ideias e vontade de se aventurar em 2024 entre em contato, nada melhor do que passar uns perrengues juntos e sair um pouco da rotina, uma coisa que minha vó me ensinou foi que a vida não é só trabalho. Se você não matar a rotina ela te mata. Abraço em todos! (Estou aberto para Países, ideias e etc.) Citar
Membros SaraMO Postado Fevereiro 27 Membros Postado Fevereiro 27 Em 02/09/2023 em 13:47, Gabriel A. disse: Olá, Meus amigos. Estou querendo fazer um mochilão com intuito de refletir um pouco a vida e conhecer lugares incríveis com pessoas incríveis e tenho em mente que não pode faltar no roteiro Peru e Colômbia, certamente vou passar em outros países. Vou sair do Rio de Janeiro em 2024 porém não sei o mês ainda, procuro pessoas que tenham essa mesma vibe de explorar lugares maravilhosos que temos na América do Sul e não tenho data para voltar, o dinheiro vai ser restrito pois não tenho muito. Se tiver alguém com ideias e vontade de se aventurar em 2024 entre em contato, nada melhor do que passar uns perrengues juntos e sair um pouco da rotina, uma coisa que minha vó me ensinou foi que a vida não é só trabalho. Se você não matar a rotina ela te mata. Abraço em todos! (Estou aberto para Países, ideias e etc.) oie não sei a quantas anda, mas se tiver grupo me add 31983891661 eu já estou em viagem a um tempo não tenho datas fixas bolivia já estou com tudo acertado e devo subir tbm até colombia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.