Ir para conteúdo

(Mochilão) Colômbia, Peru, e Outros.. [2024] Uma viagem de Autoconhecimento

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia, tudo bem? 

Coincidentemente estou planejando sair também em 2024, com o mesmo intuito

Se possível me adiciona também k 79981680017

• Amei! 2
  • Membros
Postado
Em 02/09/2023 em 13:47, Gabriel A. disse:

Olá, Meus amigos. Estou querendo fazer um mochilão com intuito de refletir um pouco a vida e conhecer lugares incríveis com pessoas incríveis e tenho em mente que não pode faltar no roteiro Peru e Colômbia, certamente vou passar em outros países. Vou sair do Rio de Janeiro em 2024 porém não sei o mês ainda, procuro pessoas que tenham essa mesma vibe de explorar lugares maravilhosos que temos na América do Sul e não tenho data para voltar, o dinheiro vai ser restrito pois não tenho muito. Se tiver alguém com ideias e vontade de se aventurar em 2024 entre em contato, nada melhor do que passar uns perrengues juntos e sair um pouco da rotina, uma coisa que minha vó me ensinou foi que a vida não é só trabalho. Se você não matar a rotina ela te mata.  Abraço em todos! (Estou aberto para Países, ideias e etc.) 

Eu me chamo Alan sou do Rio de janeiro também e tenho o mesmo propósito. Estou vendo rotas e já recebi alguns mapas.

Meu ZAP 21997234222

• Amei! 3
  • Membros
Postado

Olá, eu vou sair de SC em maio de 2024 com primeiro destino para Uruguay, a meta é work and travel, sem grana mesmo, mas com um equipamento descente pelo menos hahha

• Amei! 2
  • Membros
Postado (editado)

@VulgoKDT Boa tarde meu amigo, você tem alguma ideia dos paises que você vai visitar e tempo de viagem? Eu e acredito que muitas pessoas aqui também estão nesse mesmo pensamento, Pouco dinheiro e muita viagem. hahaha Grande abraço.

Editado por Gabriel A.
  • Membros
Postado

Bom dia meu amigos estou planejando um mochilão para América do Sul também, em 2024, com intuito de conhecer os lugares bonito dar uma fotografada, se tiver lugar pra me encaixar aí vamos juntos, se puder me colocar no grupo também eu agradeceria 19 998117817, obrigado abraço 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
20 horas atrás, Gabriel A. disse:

@VulgoKDT Boa tarde meu amigo, você tem alguma ideia dos paises que você vai visitar e tempo de viagem? Eu e acredito que muitas pessoas aqui também estão nesse mesmo pensamento, Pouco dinheiro e muita viagem. hahaha Grande abraço.

aqui está Gabriel meu roteiro. Só estou decidindo ainda quantas pessoas gostariam de embarcar nessa aventura para em fim poder organizar direito destino, rota e cistos e benefícios!

• Amei! 1
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...