Membros Gabriel A. Postado Setembro 2, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2023 Olá, Meus amigos. Estou querendo fazer um mochilão com intuito de refletir um pouco a vida e conhecer lugares incríveis com pessoas incríveis e tenho em mente que não pode faltar no roteiro Peru e Colômbia, certamente vou passar em outros países. Vou sair do Rio de Janeiro em 2024 porém não sei o mês ainda, procuro pessoas que tenham essa mesma vibe de explorar lugares maravilhosos que temos na América do Sul e não tenho data para voltar, o dinheiro vai ser restrito pois não tenho muito. Se tiver alguém com ideias e vontade de se aventurar em 2024 entre em contato, nada melhor do que passar uns perrengues juntos e sair um pouco da rotina, uma coisa que minha vó me ensinou foi que a vida não é só trabalho. Se você não matar a rotina ela te mata. Abraço em todos! (Estou aberto para Países, ideias e etc.) 2 1 Citar Link para o comentário
Membros LorranaAh Postado Setembro 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2023 Opa tenho interesse, sou do Rio de janeiro... Se alguém animar, poderia fazer um grupo e me coloque lá 11964847158 1 Citar Link para o comentário
Membros Gabriel A. Postado Setembro 3, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2023 Pô que bom, não conheço nenhum grupo não mas ja é um bom inicio pra gente. Manteremos contato. Citar Link para o comentário
Membros Victor Gabriel 77 Postado Setembro 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2023 Ótima ideia! acho que devíamos fazer um grupo no watsap para nós comunicarmos melhor 38988633589. Tenho programação pra Colômbia ano que vem com ótimos roteiros 1 Citar Link para o comentário
Membros Gabriel A. Postado Setembro 3, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2023 Show de bola, estamos fechado então. Citar Link para o comentário
Membros lujacome Postado Setembro 14, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2023 Me coloquem no grupo tbm, por favor. Tenho muito interesse na Colômbia. 87988548090 1 Citar Link para o comentário
Membros gringo123 Postado Setembro 17, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2023 Boa tarde, se puderem me colocar também fico agradecido. Estive pensando nisso essa tarde, sobre sair viajando por ai sem um rumo especifico, uma coisa é certa, quero companhia para essa viagem. 42984213897 1 Citar Link para o comentário
Membros Gabriel A. Postado Setembro 17, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2023 Tamo junto então, em breve estarei criando o grupo e adc a galera!! 1 Citar Link para o comentário
Membros Márika D Valle Postado Setembro 18, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2023 Olá tenho interesse também em particular do grupo e trocar ideias! Meu whatsapp: 91984156294 1 Citar Link para o comentário
Membros Gabriel A. Postado Setembro 18, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2023 Olá, com certeza. Sempre muito bem vindos! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.