Membros TatianeJero Postado Setembro 2, 2023 Membros Postado Setembro 2, 2023 Fala galera! Vou fazer meu mochilão clássico pela Bolívia, Chile e Peru agora em outubro de 2023 e, estou em dúvida sobre o clima, principalmente na travessia do salar de Uyuni e Deserto do Atacama (a noite), como é o tempo por lá nesse período? Dúvida da quantidade de roupa de frio que devo levar! Alguém pode me ajudar???🥶🥶🥶 1 Citar
Membros tiagofas Postado Setembro 2, 2023 Membros Postado Setembro 2, 2023 Fizemos o Bolívia, Chile e Peru em setembro/outubro de 2017. Salar sempre é muito frio, sobretudo de noite. Na última noite no Salar, não tinha roupa nem coberta que tirasse o frio. Atacama estava agradável e de noite caia a temperatura. 1 Citar
Membros Jéssica Valcazara Postado Setembro 18, 2023 Membros Postado Setembro 18, 2023 Oiii Tatiii... eu moro aqui no atacama, me manda mensagem que te ajudo +56971477844 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.