Membros verena seixas Postado Setembro 28, 2023 Membros Postado Setembro 28, 2023 Em 02/09/2023 em 09:39, TatianeJero disse: Olá Michel, como vai? Estou com um roteiro chegando na Bolívia dia 02/10 e farei salar de uyuni dia 05/10 e vou subindo até machu pichu, quem sabe nos encontramos em alguma cidade dessas, seu roteiro já está fechado?
Membros verena seixas Postado Setembro 28, 2023 Membros Postado Setembro 28, 2023 Olá!! Estou ido próxima semana com amigo,somos experientes em carona e trilhas. Vamos fazer de BH até machu picchu. Objetivo é fazer a trilha. Bora?
Membros Michel Santana Postado Setembro 28, 2023 Autor Membros Postado Setembro 28, 2023 1 minuto atrás, verena seixas disse: Olá!! Estou ido próxima semana com amigo,somos experientes em carona e trilhas. Vamos fazer de BH até machu picchu. Objetivo é fazer a trilha. Bora? Olá Verena!! Você vai fazer a trilha Inca ou Salkantay? Pelo meu tempo não sei se consigo faze-las, pq elas duram uns 4 dias. De acordo com o roteiro de voces, estarão em Machu Picchu mais ou menos que data por alto?
Membros TatianeJero Postado Setembro 28, 2023 Membros Postado Setembro 28, 2023 3 horas atrás, verena seixas disse: Olá!! Estou ido próxima semana com amigo,somos experientes em carona e trilhas. Vamos fazer de BH até machu picchu. Objetivo é fazer a trilha. Bora? Dia 02 estarei na Bolívia...Fico em Sucre por dois dias pra tentar aclimatação...rs depois já parto pro Uyuni...Vamos falando pra ver se conseguimos nos encontrar sim
Membros verena seixas Postado Outubro 24, 2023 Membros Postado Outubro 24, 2023 Em 28/09/2023 em 12:06, Michel Santana disse: Olá Verena!! Você vai fazer a trilha Inca ou Salkantay? Pelo meu tempo não sei se consigo faze-las, pq elas duram uns 4 dias. De acordo com o roteiro de voces, estarão em Machu Picchu mais ou menos que data por
Membros verena seixas Postado Outubro 24, 2023 Membros Postado Outubro 24, 2023 Agora, verena seixas disse: Me chama no Instagram @letsgovailogo. Saído hj
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.