Ir para conteúdo

Mochilão Lima - Cusco - Bolivia - Santiago (Outubro-Nov 23)

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 02/09/2023 em 09:39, TatianeJero disse:

Olá Michel, como vai? Estou com um roteiro chegando na Bolívia dia 02/10 e farei salar de uyuni dia 05/10 e vou subindo até machu pichu, quem sabe nos encontramos em alguma cidade dessas, seu roteiro já está fechado?

• Membros
Postado
1 minuto atrás, verena seixas disse:

Olá!! Estou ido próxima semana com  amigo,somos experientes em carona e trilhas. Vamos fazer de BH até machu picchu. Objetivo é fazer a trilha. Bora? 

Olá Verena!! Você vai fazer a trilha Inca ou Salkantay? Pelo meu tempo não sei se consigo faze-las, pq elas duram uns 4 dias. De acordo com o roteiro de voces, estarão em Machu Picchu mais ou menos que data por alto?

• Membros
Postado
3 horas atrás, verena seixas disse:

Olá!! Estou ido próxima semana com  amigo,somos experientes em carona e trilhas. Vamos fazer de BH até machu picchu. Objetivo é fazer a trilha. Bora? 

Dia 02 estarei na Bolívia...Fico em Sucre por dois dias pra tentar aclimatação...rs depois já parto pro Uyuni...Vamos falando pra ver se conseguimos nos encontrar sim 

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 28/09/2023 em 12:06, Michel Santana disse:

Olá Verena!! Você vai fazer a trilha Inca ou Salkantay? Pelo meu tempo não sei se consigo faze-las, pq elas duram uns 4 dias. De acordo com o roteiro de voces, estarão em Machu Picchu mais ou menos que data por 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...