Ir para conteúdo

Mochilão Lima - Cusco - Bolivia - Santiago (Outubro-Nov 23)

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal!

Na segunda semana de outubro estarei indo para Lima (Peru). Lá irei fazer Huaraz, lagunas, Ica, Huacachina também. 

Depois vou descer para Cusco, Macchu Pichu, continuar descendo pela Bolívia (ainda vendo as cidades) ir para o Uyuni e fazer a travessia para o Atacama. Aí vou ficar em Santiago e curtir os ultimos dois ou tres dias dos Jogos Panamericanos 2023 no início de Novembro. Devo retornar ao Brasil na primeira semana de novembro.

Se alguém ta com roteiro parecido podemos trocar ideias! Obrigado a todos pela atenção!

Link para o comentário
  • Michel Santana changed the title to Mochilão Lima - Cusco - Bolivia - Santiago (Outubro-Nov 23)
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 02/09/2023 em 05:10, Michel Santana disse:

Olá pessoal!

Na segunda semana de outubro estarei indo para Lima (Peru). Lá irei fazer Huaraz, lagunas, Ica, Huacachina também. 

Depois vou descer para Cusco, Macchu Pichu, continuar descendo pela Bolívia (ainda vendo as cidades) ir para o Uyuni e fazer a travessia para o Atacama. Aí vou ficar em Santiago e curtir os ultimos dois ou tres dias dos Jogos Panamericanos 2023 no início de Novembro. Devo retornar ao Brasil na primeira semana de novembro.

Se alguém ta com roteiro parecido podemos trocar ideias! Obrigado a todos pela atenção!

Michel , estarei na Bolivia entre os dias 05 a 20/10.

Link para o comentário
  • Membros
Em 02/09/2023 em 09:39, TatianeJero disse:

Olá Michel, como vai? Estou com um roteiro chegando na Bolívia dia 02/10 e farei salar de uyuni dia 05/10 e vou subindo até machu pichu, quem sabe nos encontramos em alguma cidade dessas, seu roteiro já está fechado?

Oi Tatiane, desculpe a demora em responder! Estou fechando meu roteiro ainda, mas pode ser que nos esbarramos sim! Pode me mandar mensagem que trocamos figurinhas: 61 992140563

Link para o comentário
  • Membros
Em 17/09/2023 em 22:18, Meirielly Coutinho disse:

Oi Michel, estarei em Lima dia /13/10 com destino tbm a Huaraz, Ica e arredores vc estará na regiao nesses dias?

Opa! Desculpe a demora em voltar aqui, tava ocupado esses dias. Chego dia 09 em Lima, dia 10/11 devo ir a Huaraz, devo ficar la uns 3-4 dias eu creio… Ai depois devo descer pra Ica/Huacachina. To tentando encaixar no meu roteiro as Ilhas Ballestas tb! Se quiser pode me chamar no whats! 61 992140563!

Link para o comentário
  • Membros
Em 18/09/2023 em 18:50, Jéssica Valcazara disse:

Oiii Michel, boa tarde. Eu moro aqui no deserto do atacama, se ainda nao fechou os passeios daqui, posso organizar seu roteiro... se ja reservou, podemos só nos encontrar por aqui mesmo. hahaha e qualquer ajuda que precise, deixo meu WhatsApp..

+56971477844

Show! salvei seu numero aqui! Acho q ate liguei sem querer ai quando fui copiar kkk. 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...