Membros thayanne caroline Postado Setembro 1, 2023 Membros Postado Setembro 1, 2023 Booa tarde!!! Sou nova aqui, estou querendo passar o réveillon na Bahia, inicialmente estou indo sozinha e como é minha primeira viagem só, queria algumas dicas de locais, o que evitar também! No mais, quem estiver pensando em passar a virada do ano por lá, me chama para conversarmos!!!
Colaboradores Vander G. Postado Setembro 2, 2023 Colaboradores Postado Setembro 2, 2023 Tem várias possibilidades por aqui, Boipeba e Morere, Morro de SP, Vale do Capão, Itacaré, Barra grande. Ainda nao decidi, mas devo ir pra algum desses lugares.
Membros vini_bp Postado Outubro 31, 2023 Membros Postado Outubro 31, 2023 Olá, Thayanne! Estou pensando em ir pra lá tbm. Você já tem alguma coisa definida? Se quiser me add no Instagram: @vinicarneiros
Membros Larissa Euros Postado Novembro 9, 2023 Membros Postado Novembro 9, 2023 oii para onde vc vai? eu to indo pra porto seguro... caso queira companhia, me chama no insta! @larissaeuros
Membros Luugalvao Postado Novembro 10, 2023 Membros Postado Novembro 10, 2023 Oii, para onde esta indo?? Me chama no Instagram @luugalvao
Colaboradores Vander G. Postado Novembro 19, 2023 Colaboradores Postado Novembro 19, 2023 Galera, estarei em Boipeba - morere, qualquer coisa chama no insta @mr_goez
Membros marcellomrb Postado Novembro 28, 2023 Membros Postado Novembro 28, 2023 Fala galera, boa noite! Não sei se algum de vocês cogita ir para Bahia, mais precisamente para Porto Seguro, ali na semana que antecede o carnaval. Caso mudem de ideia e posterguem para esse período, chamem no whats (51) 983420387 ou insta @marcellomrb
Visitante Postado Dezembro 12, 2023 Postado Dezembro 12, 2023 vi q ela nao respondeu ainda mas tbm tenho interesse em arraial dajuda na Bahia, me avisem se alguem topar
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.