Colaboradores andreyangeli Postado Outubro 17, 2010 Colaboradores Postado Outubro 17, 2010 Estou querendo ir também por agora em novembro Alguem mais? Citar
Membros Hosken Postado Outubro 25, 2010 Membros Postado Outubro 25, 2010 O feriado de 2 de novembro está ai e tb estou afim de subir o mestre álvaro, moro em Vitória desde à infância e nunca subi, acho que tá na hora! Se alguém tiver animado, estou me convidando, isso pq não conheço as trilhas!! Vlw!!! Meu contato flaviohosken@hotmail.com (msn) sr.hosken@gmail.com (email) Cel 27 - 98032070 Abraço a todos! Citar
Colaboradores andreyangeli Postado Outubro 25, 2010 Colaboradores Postado Outubro 25, 2010 Pessoal, subi ontem o Mestre Alvaro, foi iradissimo, a Trilha é difícil e por isso é boa. Mas não é difícil seguir na trilha, uma ou duas vezes que vc vai se perguntar para qual caminho seguir e tem bastante gente subindo e descendo. A vista é sensacional. Depois vou escrever certinho no meu blog e posto o link aqui. Flavio, se tivesse visto sua mensagem teria te chamando, mas vi só hoje...uma pena! você é parente da Camila Hosken de Guarapari? abraços ps.: quando organizarem de subir por jardim tropical, pode me incluir que eu vou com certeza. Citar
Membros Hosken Postado Outubro 25, 2010 Membros Postado Outubro 25, 2010 Fala Andrey, você foi sozinho? Puxaa vida, eu to mesmo afim de subir, vou tentar subir no próximo feriado, só to meio inseguro de ir sozinho! Camila é minha prima! Abraço! Citar
Colaboradores andreyangeli Postado Outubro 25, 2010 Colaboradores Postado Outubro 25, 2010 Então cara, melhor ir num grupo como já foi dito aqui. Eu fui em um grupo com 4 pessoas, mas vi gente subindo sozinho, uma família (mãe, pai e filho e o cachorro) e outros. A ida foi tranquila, mas assalto pode acontecer em qualquer lugar, se peder acho que você não se perde. Se for cedinho, você pode até encontrar com algum grupo e subir com eles. Analisa ai, tente chamar alguem Citar
Membros Hosken Postado Outubro 26, 2010 Membros Postado Outubro 26, 2010 Pois, já consegui mais 3 amigos pra subir comigo! ACho que vamos da terça-feira. Vle pelas dicas! Citar
Colaboradores andreyangeli Postado Outubro 26, 2010 Colaboradores Postado Outubro 26, 2010 Ae galera, escrevi no meu blog sobre a subida, deem uma olhada http://embarqueportao67.blogspot.com/2010/10/mestre-alvaro-trilha-serra-sede.html Citar
Membros de la vega Postado Outubro 30, 2010 Membros Postado Outubro 30, 2010 Fala povo me digam, já estão com a subida programada, tem vaga ai pra mais um com vcs? Meus amigos subiram esses dias atrás quando eu estava viajando e não pude ir, falaram que a subida levou em torno de 3 (três) horas, achei sensacional, e to louco pra ver a vista lá de cima. Aguardo respostas. Abçs De la vega Citar
Colaboradores andreyangeli Postado Novembro 3, 2010 Colaboradores Postado Novembro 3, 2010 Sim sim, de 3 a 4 horas, depende do seu ritmo é muito legal Citar
Membros de la vega Postado Novembro 4, 2010 Membros Postado Novembro 4, 2010 OK entao manda o menseger ai pra marcar a subida. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.