Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

O feriado de 2 de novembro está ai e tb estou afim de subir o mestre álvaro, moro em Vitória desde à infância e nunca subi, acho que tá na hora!

Se alguém tiver animado, estou me convidando, isso pq não conheço as trilhas!! Vlw!!!

Meu contato flaviohosken@hotmail.com (msn)

sr.hosken@gmail.com (email)

Cel 27 - 98032070

Abraço a todos!

• Colaboradores
Postado

Pessoal, subi ontem o Mestre Alvaro, foi iradissimo, a Trilha é difícil e por isso é boa. Mas não é difícil seguir na trilha, uma ou duas vezes que vc vai se perguntar para qual caminho seguir e tem bastante gente subindo e descendo.

A vista é sensacional. Depois vou escrever certinho no meu blog e posto o link aqui.

Flavio, se tivesse visto sua mensagem teria te chamando, mas vi só hoje...uma pena!

você é parente da Camila Hosken de Guarapari?

abraços

ps.: quando organizarem de subir por jardim tropical, pode me incluir que eu vou com certeza.

• Membros
Postado

Fala Andrey, você foi sozinho?

Puxaa vida, eu to mesmo afim de subir, vou tentar subir no próximo feriado, só to meio inseguro de ir sozinho!

Camila é minha prima!

Abraço!

• Colaboradores
Postado

Então cara,

melhor ir num grupo como já foi dito aqui. Eu fui em um grupo com 4 pessoas, mas vi gente subindo sozinho, uma família (mãe, pai e filho e o cachorro) e outros.

A ida foi tranquila, mas assalto pode acontecer em qualquer lugar, se peder acho que você não se perde. Se for cedinho, você pode até encontrar com algum grupo e subir com eles.

Analisa ai, tente chamar alguem

• Membros
Postado

Fala povo

me digam, já estão com a subida programada, tem vaga ai pra mais um com vcs? Meus amigos subiram esses dias atrás quando eu estava viajando e não pude ir,

falaram que a subida levou em torno de 3 (três) horas, achei sensacional, e to louco pra ver a vista lá de cima.

Aguardo respostas.

Abçs De la vega

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...