Membros Marcelo k. Maruqes Postado Agosto 20, 2010 Membros Postado Agosto 20, 2010 Galera sou de Cariacica, Estou indo para a travessia Petro-Tere a semana que vem, 27,28 e 29 mais se juntarem um grupo para subirem o Mestre Alvaro me mandem um e-mail. surfingi@hotmail.com To sempre a fim de novas aventuras. To bolando uma travessia maneira que ja fiz e to querendo formar um grupo para ir que é de Viana até Matilde pelos trilhos do trem, é uma travessia de 2 dias podendo se extender a 3, se tiver alguem interessado me de um toque. Assim que eu visualizar uma data vou abrir um Post para ver se um grupo se forma. Grande abraço a todos. Citar
Membros patrick martns Postado Setembro 9, 2010 Membros Postado Setembro 9, 2010 essa trilha do strilhos ate matilde eu topo pq nao????rsrsrsrs..po vc nao respondeu ao e-mail,fomos ao mestre no ultimo dia 5 ,fomos com um grupo de mais de 50 pessoas....fica na paz de jah my brother!!!!! Citar
Membros megasidy Postado Setembro 12, 2010 Membros Postado Setembro 12, 2010 powww cara... eu poderia ir mais dia 5 trabalhei igual um condenado o dia todo e dilá imaginei a galera subindo e Pta q Pariu fiquei de fora dessa... rsrrss Citar
Colaboradores paulogottardi Postado Setembro 13, 2010 Colaboradores Postado Setembro 13, 2010 essa trilha do strilhos ate matilde eu topo pq nao????rsrsrsrs..po vc nao respondeu ao e-mail,fomos ao mestre no ultimo dia 5 ,fomos com um grupo de mais de 50 pessoas....fica na paz de jah my brother!!!!! Tem previsão de alguma outra subida? Citar
Membros patrick martns Postado Setembro 13, 2010 Membros Postado Setembro 13, 2010 temos sim paulo,estamos programando outra subida para o dia 10/10...qualquer coisa me liga.33384695... Citar
Colaboradores paulogottardi Postado Setembro 13, 2010 Colaboradores Postado Setembro 13, 2010 temos sim paulo,estamos programando outra subida para o dia 10/10...qualquer coisa me liga.33384695... Que pena Patrick, dia 5/10 estou indo começar o caminho de Santiago de Compostela, se surgir algo antes disso, poste aqui e ajudo a divulgar. abraço Citar
Membros Bismarck jardineiro Postado Setembro 14, 2010 Membros Postado Setembro 14, 2010 O mestre Álvaro dispõe de poucas informações, e por isso alunos de escolas tem dificuldade de fazer trabalhos ou projetos sobre o nosso mestrão, pelos anos de experiencia, nós colocamos algumas coisas neste site, deem uma olhada: www.bismarckjardineiro.no.comunidades.net Se quiserem ver imagens da flora e fauna do mestre, deem uma olhada no meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile Ou pesquisem Bismarck Jardineiro, e assistam os vídeos no youtube, sobre algumas dicas de acampamento no Mestrão Citar
Membros Guzansky Postado Outubro 4, 2010 Membros Postado Outubro 4, 2010 Salve galera. Gosto muito de trilhas, só que a galera que conheço é meio desanimada. Então nunca faço. Fiz uma lá em Matilde, 1hr dentro da mata e saia lá na Cachoeira de Matilde. Filé E o mais fácil pra mim, que vou sempre sozinho é o morro do moreno, mas já tá ficando meio enjoadinho... Mas.... consegui convencer uma galerinha boa pra subir o Mestre Álvaro, e surgiram dúvidas: --Ainda tem aquele risco de assalto que nem falavam no início do tópico (2007~2008) ??? --Qual o tempo de subida e descida pela trilha mais fácil? Como não conheço a resistencia de todo mundo, vai pela mais fácil na primeira vez.. -- É realmente necessário algum guia? Ou alguém que já subiu já server como "guia" ? To vendo que aqui no fórum tem muito capixaba. Mais no final do ano tava querendo subir o pico da bandeira...se gostar, vou todo ano pra lá!! Vlw galera Citar
Membros patrick martns Postado Outubro 7, 2010 Membros Postado Outubro 7, 2010 fala ae guzansky,blezina??ae cara como eu disse...iremos subir no proximo dia 10/10,se vc estiver afim entra em contato pelo cel 88445808 / 92762538/33384695....agora respondendo as suas perguntas.atrilha mais facil e pela serra sede o risco de assalto sempre existe,nao seremos hipocritas em descarta esta possibilidade ne verdade...porem nunca aconteceu isso comigo ja q faço essa trilha pelo meu bairro onde conheço a todos....eu sou guia por jd tropical q e uma trilha mais puxada porem muito legal a vario poços para se banhar e a vista q se tem de vitoria e maravilhosa,ja pela serra eu te indico o meu amigo,bismark...ja em relaçao ao tempo de subida no geral e 4 hrs,levando em consideraçao as paradas pra banho,fotos e o ritimo de cada pessoa....lenbrado q o ritimo certo e o seu e nao o do seu amigo ou guia....ate mais e espero ter ajudado!!!!!! Citar
Membros megasidy Postado Outubro 9, 2010 Membros Postado Outubro 9, 2010 Olá Patricão... blz se rola amanha estarei dentro ok? se for naquele caminho da ultima ja tem gente ai pra ir Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.