Membros megasidy Postado Março 6, 2010 Membros Postado Março 6, 2010 Então vc acabou de chegar do mestre? ou do pico da bandeira... poxa... Citar
Membros patrick martns Postado Março 9, 2010 Membros Postado Março 9, 2010 foi mau esqueci de mencionar onde eu acampei...foi no mestre alvaro.....entao ja te add megasidy...qualquer hora dessas agente troca mais informaçoes sobre essa trip...ate mais.... Citar
Membros DrK Postado Março 18, 2010 Membros Postado Março 18, 2010 Alguém vai subir esse final de semana (20/03/2010)??? Abraços Citar
Membros patrick martns Postado Março 20, 2010 Membros Postado Março 20, 2010 subiremos amanhã(21.03.10)saindo as 07:00 hrs do ponto final do bairro jardim tropical....e so ligar no 88445008 para corfimar presença...um abraço a todos. Citar
Membros JulianiPavan Postado Abril 14, 2010 Membros Postado Abril 14, 2010 SUBIDA ECOLÓGICA NO MESTRE ÁLVARO - AGORA VAI!!! SÁBADO DIA 01 DE MAIO DE 2010 Vamos nos encontrar na plataforma do ônibus 843-JARDIM TROPICAL no TERMINAL DE CARAPINA às 7:00 da MANHÃ (tolerância de 5 minutos). O ponto de encontro e partida, será na PADARIA SANDRA em frente a pracinha de JARDIM TROPICAL na Serra às 8:00 da MANHÃ (tolerância de 15 minutos). PARA FACILITAR, SEGUE OS HORÁRIOS: O ÔNIBUS 843-JARDIM TROPICAL, SAI DO TERMINAL DE CARAPINA ÀS 7:10H PARA CHEGAR A TEMPO... QUEM SAI DE VILA VELHA DEVE PEGAR: Opção 1: O ÔNIBUS 501- T.JACARAIPE / T. ITAPARICA - VIA T. CARAPINA/3ª PONTE/T.V.V. QUE SAI ÀS 6:00 HORAS DO TERMINAL DE ITAPARICA (PASSA NO TERMINAL DE VILA VELHA POR VOLTA DAS 6:10H) Opção 2: O ÔNIBUS 518 - T.CARAPINA / T.IBES VIA SERAFIM DERENZI QUE SAI ÀS 5:40 HORAS DO TERMINAL DO IBES Opção 3: O ÔNIBUS 516 - T.JACARAIPE / T.IBES - VIA T. CARAPINA/MARUIPE/T.S.TORQUATO QUE SAI ÀS 5:45 HORAS DO TERMINAL DO IBES (PASSA NO TERMINAL DE SÃO TORQUATO POR VOLTA DAS 5:50 H) Opção 4: O ÔNIBUS 559 - T. LARANJEIRAS / T. SÃO TORQUATO - VIA T. CARAP./RETA DA PENHA QUE SAI ÀS 6:05 HORAS DO TERMINAL SÃO TORQUATO QUEM SAI DE CARIACICA DEVE PEGAR: Opção 1: O ÔNIBUS 509 - T. CARAPINA / T. CAMPO GRANDE - VIA EXP. GARCIA/R. PENHA QUE SAI ÀS 6:00 HORAS DO TERMINAL DE CAMPO GRANDE Opção 2: O ÔNIBUS 540 - T.CAMPO GRANDE/ T.CARAPINA - VIA BR101 CONTORNO QUE SAI ÀS 6:00 E 6:20 HORAS DO TERMINAL DE CAMPO GRANDE Opção 3: O ÔNIBUS 512 - T.CARAPINA / T.ITACIBÁ VIA CAMBURI QUE SAI ÀS 6:06 HORAS DO TERMINAL DE ITACIBÁ Opçaõ 4: O ÔNIBUS 527 - T.CARAPINA/T.JARDIM AMÉRICA - VIA R. DA PENHA QUE SAI ÀS 6:00 HORAS DO TERMINAL DE JARDIM AMERICA Recomendamos levar mochila com: - água mineral - protetor solar - boné - alimentos leves (frutas, biscoitos, sanduiches) - repelente VESTES: Recomendamos roupas leves e tênis (velho ou apropriado) que não machuque, roupa de banho para quem quiser se refrescar nas piscinas naturais. PS: 1- FAVOR LEVAR SACOS PLÁSTICOS PARA CONTRIBUIRMOS NA PRESERVAÇÃO DO NOSSO MEIO AMBIENTE. 2 - SUGIRO A IDA DE ÔNIBUS, POIS O LOCAL NÃO TEM ESTRUTURA PARA ESTACIONAMENTO DE VEICULOS. Qualquer dúvida/atraso ligar para: Juliani Pavan - 8141-2416 Patrick Martins - 8844-5808 Vithor Pavan - 8119-3687 Citar
Membros magicju1500 Postado Maio 12, 2010 Membros Postado Maio 12, 2010 Rolou??? poxa que pena que perdi... Gostaria de ver com vocês nomes de uns 3 guias locais e tels pra contactar. Melhor se juntar grupo acima de quanto? Quais as opções que há de subida e grau de dificuldade? Valeu! Citar
Membros megasidy Postado Junho 24, 2010 Membros Postado Junho 24, 2010 Olá galera... kd o pessoal daqui estão sumidos kd os contatos eu tive alguns problemas com outros passeios mais estarei no proximo se meus horários me permitirem Citar
Membros elieth jacobi Postado Julho 13, 2010 Membros Postado Julho 13, 2010 Ei pessoal, gostaria de saber c tem alguma galera q vai fazer a trilha pra subir o mestre alvaro por esses dias. Citar
Membros patrick martns Postado Julho 14, 2010 Membros Postado Julho 14, 2010 Olá elieth Bom por esses dias ñ...mais monte ae um grupo q eu os levo,estava esperando passar a copa do mundo pra retorna a ativa novamente,rsrsrsrs.....qualquer coisa e so me add no msn:patrickmartins11@hotmail.com...ate mais um abraço a todos!!! Citar
Membros elieth jacobi Postado Julho 28, 2010 Membros Postado Julho 28, 2010 Oi patrick, na realidade é só eu e mais duas amigas, ñ conhecemos muita gente q suba por isso queria ver se juntava uma galera, por que dizem q lá é perigoso subir poucas pessoas vou te adc no msn. Bjs... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.