Membros montanha brejo Postado Janeiro 20, 2010 Membros Postado Janeiro 20, 2010 vamos sairmos de vila velha com um grupo de 15 pessoas.entre jovens e crianças,temos militares no grupoe um bombeiro.cada um com o seu cada um,uma vez que ninguem bancou nada.so apenaz informaçoes,nosso grupo auxiliara no que for preciso aos demais companheiro de subida,pedimos diciplina,respeito,vontade ,amor ao proximo,dedicaçâo,um por todos,todos por um. Citar
Membros Biana_23 Postado Janeiro 22, 2010 Membros Postado Janeiro 22, 2010 E quando o grupo vai, eu também sou de vila velha e estou interessada em ir nessa aventura... Abraços!!! Citar
Membros eduardolucas Postado Janeiro 27, 2010 Membros Postado Janeiro 27, 2010 E ae galera rolou subida nesse último final de semana? Fiquei algum tempo sem olhar o forum, e acabei não tomando conhecimento dessa subida... Citar
Membros Luis Lopes de Souza Postado Fevereiro 8, 2010 Membros Postado Fevereiro 8, 2010 E ai galera... Sou novato na comunidade e estou querendo participar da subida tbm, gostaria de saber mais informações e se ja existe uma data prevista para a subida... Pra quem tiver maiores informações.... luislopesdesouza@hotmail.com Vlw, abração a todos!!!! Citar
Membros patrick martns Postado Fevereiro 9, 2010 Membros Postado Fevereiro 9, 2010 ola galera!!!! quando quiserem vir e so se jogar...meu nome e patrick sou guia por jd tropical...qualquer coisa tem meu contato ae no forum...ate mais galera e bom carnaval a todos.... Citar
Colaboradores TiagoSPFC Postado Fevereiro 24, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2010 Galera, Se ainda não rolou a subida, ou quiserem organizar uma nova, entrem em contato com o Patrick. Alguns meses atrás fomos eu, um uruguaio doido e a galera do Patrick. O cara é gente finíssima e um bom guia. Fomos por Jd. Tropical. A subida é mais pesada, mas é muito mais bonita. Com piscinas naturais e quedas d'água. Fora a vista que se tem lá de cima.... de tirar o fôlego. Abs Tiago Citar
Membros patrick martns Postado Março 1, 2010 Membros Postado Março 1, 2010 fala ae tiago blz cara,po valeu ae pela moral irmão...ta meio sumido hein!!!tentei entra em contato com vc um dia desses no seu cel mas nao conseguir....qualquer coisa entra em contato flw....um abraço irmão... Citar
Membros megasidy Postado Março 6, 2010 Membros Postado Março 6, 2010 Olá galera... ainda tem alguem intereçado no campimg do mestre alvaro, então marquemos "megasidy@hotmail.com" e me ADD Citar
Membros megasidy Postado Março 6, 2010 Membros Postado Março 6, 2010 Olá galera acabei me esquecendo... tem uma excursão legal pro Pico da Bandeira em junho pelo meu amigo Levi lá de colatina mais ele pegará um galera aqui em carapina na agia branca e quem tiver interessado mais informações "megasidy@hotmail.com" Muito legallllllllll Citar
Membros patrick martns Postado Março 6, 2010 Membros Postado Março 6, 2010 fala ae megasidy.... acabei de voltar de la,estava acampado la no topo ae muito lokkkooo....eu acoselho pra qualquer um ir,e so se jogar galera....te add aqui blz??um abraço irmão... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.