Membros Phellppe Postado Julho 25, 2009 Membros Postado Julho 25, 2009 ae vlw .. pelo apoi mais pode deixa .. mais eu nun moro na Serra Sede não moro aqui em José de Anchieta ..Laranjeiras Velha no pezinho .. do Mestre Alvaro .. pertinhu msm . e a nde vcs vão se encotra é mais perto ainda ! rs legal . estarei la sim . um forte abraço ... patrick eu ti add la msn . e ai pessoal me add ai tambem .. Phellppe_666@hotmail.com fui.. Citar
Membros de Honra Nando Postado Julho 26, 2009 Membros de Honra Postado Julho 26, 2009 Poxa... só agora consegui ver a sua mensagem Patrick... Ontem tentei entrar aqui no mochileiros mas não consegui de jeito nenhum. E ae? Como foi a subida lá... e quando terá outra dessas que seja no domingo? rs E ae Felipe? Encontrou lá com a galera? Abração ae. Citar
Membros patrick martns Postado Julho 27, 2009 Membros Postado Julho 27, 2009 po q foda irmao perdeu....a trip foi lokka a galera era dez irmao....vc teria gostado vei...mais deixa pra uma proxima,ainda nao tenho tada confirmada nao mais assim q cinfirma uma eu te aviso com mais antecedencia pode deixa.... Citar
Membros de Honra Nando Postado Julho 28, 2009 Membros de Honra Postado Julho 28, 2009 Beleza Patrick! Fico no aguardo então. Abração. Citar
Membros luanrs Postado Setembro 8, 2009 Membros Postado Setembro 8, 2009 Alguem poderia me dar algumas dicas para subir o mestre alvaro também?....qualquer coisa entra em contato luan_ox@hotmail.com Citar
Membros patrick martns Postado Setembro 9, 2009 Membros Postado Setembro 9, 2009 ae luanrs, as dicas sao simples:vc tem q ir com guia q conheça a regiao pois e mata e fechada e vc pode ser perde facilmente,ir com roupas leves e calçado fechado(evitar calçados novos),coisas leves pra comer e agua....seguindo essa dicas seu passeio sera otimo!!!!!!subimos no dia 7,mas junta ae seu grupo e entra em contato ja te acc no msn.... Citar
Membros luanrs Postado Setembro 10, 2009 Membros Postado Setembro 10, 2009 Vlw pelas dicas Patrick.. Ultimo pedido,onde que eu posso conseguir guia para la ?\o/ Citar
Membros de Honra Nando Postado Setembro 11, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 11, 2009 Pô Patrick.. Disse que iria avisar a próxima subida e não avisou hein.. rsrs Não esqueça da gente aqui.. Citar
Membros patrick martns Postado Setembro 12, 2009 Membros Postado Setembro 12, 2009 po nando,foi malzao ae eu tbem fiquei sabendo em cima da hr nem deu pra posta nada e q ia uma galera com um outro guia ,ae esse guia nao pode ir e eles me chamaram....po foi mal msm,marca ae uma dia menos amanha e dia 19 nesses dia eu tenho rapel pra ir....um abraço qualquer coisa me liga 81727322 ou patrickmartins11@hotmail.com...um abraço irmao e valeu pelo puxao de orelha,rsrsrsrs, e bom q agora aprendi te chamarei sim sem duvida alguma...kkkkkkk!!! Citar
Membros de Honra Nando Postado Setembro 18, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 18, 2009 Rsrsrs... Gostei do "é bom que agora aprendi".. rsrs... parece até que estou te dando um lição.. rsrsrs Mas tranquilo po.. compreendo... e eu também trabalho tanto que talvez seja meio difícil ir no dia combinado, mas saiba que, sendo domingo, fica muito mais fácil pra mim. E bom rapel ae pra você! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.