Membros de Honra Nando Postado Junho 2, 2009 Membros de Honra Postado Junho 2, 2009 Fala Patrick.. Também tô afim de entrar nessa hein.. mas por enquanto não posso ir aos sábados pois trabalho.. se decidir ir em algum outro dia (domingo por exemplo), avise aí. Abraço. Citar
Membros rpratasilva Postado Junho 3, 2009 Membros Postado Junho 3, 2009 Patrick, então esta confirmado? Sabado dia 13? Que horas é um bom horario para iniciarmos a trilha? Fico no aguardo, qualquer coisa me avisa no rpratasilva@gmail.com Grande abraço e até lá. Nao vejo a hora de retomar minhas caminhadas, ja subi o Aconcagua e tudo mas estou a dois anos parado. Citar
Membros patrick martns Postado Junho 5, 2009 Membros Postado Junho 5, 2009 olá nando tem sim cara,pra mim tbem vai começar a ficar complicado aos sabados entao depois dessa passarei marca as trilhas aos domingos,se progama ae e me diz quando e que vc podera fazer essa trilha e quantas pessoas irão....um abraço.... Citar
Membros patrick martns Postado Junho 5, 2009 Membros Postado Junho 5, 2009 Patrick, então esta confirmado? Sabado dia 13? Que horas é um bom horario para iniciarmos a trilha? Fico no aguardo, qualquer coisa me avisa no rpratasilva@gmail.com Grande abraço e até lá. Nao vejo a hora de retomar minhas caminhadas, ja subi o Aconcagua e tudo mas estou a dois anos parado. cara vamos subir la pelas 7 hrs da manha e um otimo horario e da pra aproveitar bastante o dia,meu sonho fazer uma trip como essa quem sabe um dia....rsrsrsr,abraços.... Citar
Membros de Honra Nando Postado Junho 5, 2009 Membros de Honra Postado Junho 5, 2009 Beleza Patrick.. Eu vou ver com uma galera aqui e quando tiver algum definição, eu entro em contato. Abrcs. Citar
Membros patrick martns Postado Julho 18, 2009 Membros Postado Julho 18, 2009 fala ae Nando,passando pra te disser q havera uma trip aqui no mestre no domingo dia 26/7....se joga ae irmão...um abraço!!!!saida as 7 hrs da manhã da praça do bairro jardim tropical/serra,linhas de onibus q atendem o bairro 821 e 843 elas saem do terminal de carapina...... Citar
Membros de Honra Nando Postado Julho 22, 2009 Membros de Honra Postado Julho 22, 2009 Ae Patrick! Se você puder me passar um tel para poder me comunicar com você... eu tô sem net em casa por causa de um problema no modem e devo ficar um tempo bom sem net... Mas beleza... recebi seu e-mail também meu brother... Comunica aê que domingo tô lá! Abração. Citar
Membros Phellppe Postado Julho 24, 2009 Membros Postado Julho 24, 2009 ai pessoal conta comigo .. moro aqui no pé do Mestre Alvaro .. e to disposto a ajudar n q for possivel .. ai queira ver com vcs ai .. se tem um jeitinhu d mim participar rs se quizer falar comigo sobre o assunto ... to no msn .. Phellppe_666@hotmail.com ai conto com vcs em ... blz .. abraços .. Felipe . Citar
Membros de Honra Nando Postado Julho 24, 2009 Membros de Honra Postado Julho 24, 2009 Ae Felipe.. claro que tem como você participar cara! Todos são bem vindos! Vamos só esperar o Patrick dar sinal de vida! Abraços. Citar
Membros patrick martns Postado Julho 25, 2009 Membros Postado Julho 25, 2009 po foi malzaço galera e q eu tbem estava sem net ....mais ae nando meu cel e 81727322 liga ae po sairemos amanhã as 7hrs de jardim tropical,vcs viram de que bus ou de carro???se for de bus e so pegar o bus da linha 821 jose de anchieta ou o 843 jardim tropical e descer na pracinha de tropical...tem como vc praticipar sim cara mais ae com eu to dissendo subiremos por outro lado e nao pela serra sede,vc q vem da serra-sede pega o 891 terminal de campo grande e desce na contauto ae e so seguir a pe ate o bairro jd tropical o ponto de encontro nao fica nem a 500 mtrs do ponto....no mais e so ligar q agente da aqui pra responder abraço ae galera.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.