Membros pedrozardo Postado Março 21, 2016 Membros Postado Março 21, 2016 Bom Dia. Galera e a minha primeira trilha, gostaria de acompanhar vocês, vocês vão mesmo ? Vamos animar essa galera, vou fazer uma viagem de mochila longa e preciso de experiência, preciso da ajuda de vocês, srsrs. tem algum contato ? Citar
Membros Vanuza Postado Março 28, 2016 Membros Postado Março 28, 2016 Boa tarde. Quando marcarem a próxima trilha me informe. Tenho interesse. 27 999369743 Citar
Membros Albertss Postado Abril 21, 2016 Membros Postado Abril 21, 2016 Bom Dia. Galera e a minha primeira trilha, gostaria de acompanhar vocês, vocês vão mesmo ? Vamos animar essa galera, vou fazer uma viagem de mochila longa e preciso de experiência, preciso da ajuda de vocês, srsrs. tem algum contato ? Olá Pedro, estou tentando organizar uma equipe para subir no dia 14/05, se tiver interesse meu whatsap 99956-3930. Albert. Obs: Minha primeira subida também kkkk Citar
Membros reginaldorpj Postado Dezembro 30, 2016 Membros Postado Dezembro 30, 2016 galerinha do es ... vamos marcas umas trilhasinha mais ousadas pelo es... qm topa... mestre alvaro, cheguei a rodar la em cima com um amigo q sempra ta andando por la... fui nos trilhos em cobiça... pico da bandeira e mais algumas. vamos marcar ae... 21 969646012 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.