Membros brunops Postado Março 6, 2013 Membros Postado Março 6, 2013 Estou com um grupo de amigos para subir dia 24/03/2013, alguém querendo se juntar, é só avisar. Citar
Colaboradores allandiego Postado Março 28, 2013 Colaboradores Postado Março 28, 2013 Alguém marcando de subir nos próximos dias??? Citar
Membros somenzi Postado Abril 21, 2013 Membros Postado Abril 21, 2013 Pessoal, tenho planos de subir o mestre nos próximos dias. A intenção é ver o sol nascer. Alguém anima? Citar
Membros Deco_vnc Postado Abril 22, 2013 Membros Postado Abril 22, 2013 Pessoal, estou com uma galerinha massa disposto a subir o Mestre Alvaro nos proximos fins de senama, aproveitando esse clima nem muito quente nem frio. Mas estou sem um guia. alguem poderia me passar o telefone de algum?? Contato:9911-8463 falar comigo ou pelo FACE: https://www.facebook.com/bendelak.virginiodesouza.7?ref=tn_tnmn Forte abraço Mochileiro Citar
Membros patrick martns Postado Maio 1, 2013 Membros Postado Maio 1, 2013 Bom dia galera! Estava meio que sumido do site, fazendo outras coisas e tal,porém o mestre álvaro estamos subindo constantemente. Aproveitando a visita pra atualizar meu contato pessoal: meu cel é o 95286164 Dúvidas, marca trilhas.. Citar
Membros Jean Morais Postado Maio 8, 2013 Membros Postado Maio 8, 2013 Bom dia galera ! moro em vitoria es estou pretendendo subir o Mestre alvaro pela trilha na serra eu e mais um grupo de 7 pessoas dai pra mais ! alguem que conhece a trilha vai subir no dia 11/05 ? se alguem que conheça for da pra ir todo mundo junto, 027 98861115 - Jean se aparecer alguem ae manda MSG ! vlw Citar
Membros Luciano_MS Postado Maio 20, 2013 Membros Postado Maio 20, 2013 Galera, algumas questões pontuais: 1 - A trilha é sinalizada ou é preciso o auxílio de um guia? 2 - Vi que nos anos anteriores o pessoal andou reclamando de assaltos na região. Como anda a questão da segurança? 3 - Qual seria, em média, o tempo total entre subida/descida? 4 - Qual o nível de dificuldade da trilha? Mata fechada? Pedras? Encostas? Citar
Membros Flapietro Postado Julho 17, 2013 Membros Postado Julho 17, 2013 Olá rapaziada tudo bem? Gostaria de subir o Mestre Alvaro pois tem 30 anos quer moro aqui na Serra e nunca subi, quando vcs forem me avise. Ok? valeu!! Citar
Membros Flapietro Postado Agosto 16, 2013 Membros Postado Agosto 16, 2013 Olá pessoal !! tenho interesse em subir o Mestre Alvaro moro aqui mesmo na Serra. Citar
Membros Luciano_MS Postado Dezembro 17, 2013 Membros Postado Dezembro 17, 2013 Galera, algumas questões pontuais: 1 - A trilha é sinalizada ou é preciso o auxílio de um guia? 2 - Vi que nos anos anteriores o pessoal andou reclamando de assaltos na região. Como anda a questão da segurança? 3 - Qual seria, em média, o tempo total entre subida/descida? 4 - Qual o nível de dificuldade da trilha? Mata fechada? Pedras? Encostas? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.