Membros patrick martns Postado Junho 16, 2011 Membros Postado Junho 16, 2011 ae subiremos por jd tropical nesse fds...com a galera aqui do mochileiros msm...serei eu o guia qualquer coisa e so ligar no 88445808....um abraço pra geral dos mochileiros.com...ata a saida será as 06:30 da pracinha de tropical em frente a padaria sandra...qualquer duvida de como chegar e so ligar nesse cel ae. Citar
Membros megasidy Postado Julho 24, 2011 Membros Postado Julho 24, 2011 Em Setembro gente... temos q ver acampar la no mestrão pq a vida na cidade ja esta um tédiio, barracas e vida simples é q precisamos vamos lá que Dia... Citar
Membros marcus.souza Postado Agosto 25, 2011 Membros Postado Agosto 25, 2011 Quando teremos a próxima subida ao Mestre Álvaro ? Tenho interesse em participar. e-mail:marvinsouza_18@hotmail.com Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Agosto 25, 2011 Colaboradores Postado Agosto 25, 2011 Alguem anima fazer essa subida em janeiro? Citar
Membros Jimmyc Postado Dezembro 15, 2011 Membros Postado Dezembro 15, 2011 Aí pessoal, me cadastrei só pra ver se marco com alguem uma subida lá. Tenho dispôe vontade, porem falta alguem que conheça bem o local lá....ja subi mtas vezes o Moreno, o Mochuara foram 2x, e o Mestre subi duas vezes pela metade, kkkk..endo que uma foi por pitanga(qse me perdi, era gurí mto louco) e a outra foi por Jd Tropical. Se alguem aí tiver afim de ir e marcar, add: campos.jimmy@hotmail.com Vlw, abç! Citar
Membros Phmatos Postado Janeiro 8, 2012 Membros Postado Janeiro 8, 2012 Alguém Ainda animado para subir ? Eu já subi mas por pitanga mas nem foi tudo subi menos da metade , mas quero conhecer a vista totalmente lá de cima , se alguem interessar só me add.. felipes.m_@hotm. ou face >> Felipe Matos , quero juntar uma galera pra ir por causa dos rumores de assalto , quero documentar tudo ! Aquele abraço a todos Ph' Citar
Membros Bismarck jardineiro Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Postado Fevereiro 14, 2012 6 d abril, semana santa, eu subo o mestrão depois de meia npote, com o objetivo de chagar ao topo amanhecendo o dia epla trilah principal, trilha norte (serra sede) Inscrição 8 reias máximo dez pessoas somente maiores de 18 anos Citar
Colaboradores Roberto Sarti Postado Março 5, 2012 Colaboradores Postado Março 5, 2012 Alguém Ainda animado para subir ? Eu já subi mas por pitanga mas nem foi tudo subi menos da metade , mas quero conhecer a vista totalmente lá de cima , se alguem interessar só me add.. felipes.m_@hotm. ou face >> Felipe Matos , quero juntar uma galera pra ir por causa dos rumores de assalto , quero documentar tudo ! Aquele abraço a todos Ph' Dia 11/03/2012 tem uma galera que vai subir.... http://www.facebook.com/events/222689741161179/ Citar
Membros Mara silveira Postado Março 17, 2012 Membros Postado Março 17, 2012 poxa quero muito subir o mestre alvaro tb! Me coloquem nessa! Citar
Membros ANDRE MOSZKO Postado Outubro 11, 2012 Membros Postado Outubro 11, 2012 Pessoal, boa noite, Sou André, vou com minha esposa semana que vem para Vitória para subir o Monte Alvaro, como não conheço gostaria que mais gente fosse conosco!! Alguém tá afim de encarar essa?? vou no dia 20/10/2012, sábado pela manhã! Abraços a todos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.