Membros megasidy Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Postado Fevereiro 28, 2011 É Drady Juliano é drady, os cabelos dos caras "Benconheiros" rsrs mais estamos ai pra próxima e vai ser no moxuara ou pedra do calango "Domingos Martins" Citar
Membros Dunena Postado Março 16, 2011 Membros Postado Março 16, 2011 gostei muito dos relatos, quanto mais informaçao melhor. e estou muito afim de subir o mestrão, entao quando houver outra galera afim de subir me chamem. pois estou na pilha!! podem add meu msn-> eduardo.nep@hotmail.com nao vou deixar meu cel pois ele se acidentou no carnaval e estou temporariamente sem abraço a todos Citar
Membros megasidy Postado Março 31, 2011 Membros Postado Março 31, 2011 olha podemos sim marcar ô EDUARDO mais temos que ver a disponibilidade do patrick ou do primo dele, vamos combinar assim que conseguir contato com ele ok? Abraço... Citar
Membros de la vega Postado Abril 15, 2011 Membros Postado Abril 15, 2011 Galera, iremos subir o mestre álvaro no sábado agora (16/04) quem quiser ou tiver afim é só entrar em ctt meu cel 97490985 ou manda uma MP ai. Abçs e nos vemos por lá. Citar
Colaboradores V.Rosetti Postado Abril 15, 2011 Colaboradores Postado Abril 15, 2011 Galera, Fiquei animado pra ir amanha porém não vai dar, terei aula. Alguem tem que se ferrar né ?! Rs Já tive o prazer de subir o Mestre Alvaro e vale a pena, a trilha é ingrime e um pouco pesada porém o visual compensa muito, muito mesmo. Sem contar que a última vez que fui lá o rapaz que toma conta das antenas de rádio estava com sua filhinha de 8 meses. Até hoje fico pensando como que ele conseguiu subir com a filha dele de 8 mesés, a esposa e um bujão de gás. Citar
Membros megasidy Postado Maio 10, 2011 Membros Postado Maio 10, 2011 ãã2::'> A galera atiçou aqui, mais estou vendo todos desanimados para o MESTRE est semana, ja tenho dois colegas meus confirmados so faltam vocês Vam, vam, vam Citar
Membros Dunena Postado Maio 17, 2011 Membros Postado Maio 17, 2011 e ai quando será a proxima???? andei meio sumido vida ta uma correria =/ mais agora estou de volta \o/ eduardo.nep@gmail.com pra quem quizer companhia assim como eu aproveito para convidar, pico da bandeira no começo de junho ou só em julho(tem q ver ainda ) e passos de anchieta(23 á 26 de junho) abraço a todos Citar
Membros gabrieltonani Postado Maio 19, 2011 Membros Postado Maio 19, 2011 galera eu nunca subi por falta de companhia se vocês animarem to dentro, é só chamar!!!!! Valeu Citar
Membros megasidy Postado Maio 19, 2011 Membros Postado Maio 19, 2011 Muito bom cara... vale apena subir e so pelo fato de novas amizades em meiio a natureza Citar
Membros de la vega Postado Junho 14, 2011 Membros Postado Junho 14, 2011 E aí pessoal, to agitando a trilha junto com um amigo ( que conhece o caminho) para esse fim de semana, alguém ta animado? Pelos boatos vale muito a pena, obrigação mochileira. Grande abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.