Membros megasidy Postado Novembro 11, 2010 Membros Postado Novembro 11, 2010 AEEEE galera... algun de vcs conhecem o Patrick, esse é o cara, que tem todas as informações do mestre, e muito gente boa nos poemos marcar um grupo pra esse fereado com subida por jardim tropical que é muito massa, vamos tentar entrar em contato com ele e marcar blz... meu msn megasidy@hotmail.com Citar
Membros Bismarck jardineiro Postado Dezembro 7, 2010 Membros Postado Dezembro 7, 2010 A quem interessar, subindo o Mestre Álvaro dia 11 de dezembro www.no.bismarckjardineiro.no.comunidades.net Citar
Membros patrick martns Postado Dezembro 9, 2010 Membros Postado Dezembro 9, 2010 Fala ae galera.... Dia 18/12 sabado, estaremos fazendo a ultima subida ao mestre alvaro,q por sinal ta com um visual alida mais belo por decorencia das ultimas chuvas.se rolar algum enterrece e so ligar no 92762538 falar com vitor....po bismarck se eu nao for para praia grande vou ae subir com vcs...me mande um recado no orkut falando os detalhes certinho...um abraço a todos e fiquem na paz de jah..... Citar
Membros Liddy Bessa Postado Janeiro 30, 2011 Membros Postado Janeiro 30, 2011 Oi galera... bom, tenho um grupo interessado em subir o mestre álvaro no proximo fds, se alguem que já sabe o caminho ou não tb, e queizer se juntar a nós será muito bem vindo!!! contato: vital.lidiane@gmail.com 9287-2466 Citar
Membros patrick martns Postado Janeiro 30, 2011 Membros Postado Janeiro 30, 2011 Olá liddy... Então vi q vc me add no orkut...bom fds q vem eu e mais dois amigos queriamos msm era acampar por la...mais verei a possibilidade de so subir e descer no msm dia,vcs ja tem algum guia ja saber por onde quer subir e quantas pessoas tem no seu grupo???deixa la tbem o contato qualquer coisa e so ligar.... Citar
Membros megasidy Postado Janeiro 31, 2011 Membros Postado Janeiro 31, 2011 Faaaala Patrikão blz cara... podemos marcar mais uma sibida no mestrao fds, amigao tudo de bom meu camarada Citar
Membros julianopaloma Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Postado Fevereiro 2, 2011 aee galera.. tambem quero subir o mestre alvaro... como faco pra entrar em contato com vcs? ou me addciona aee julianopaloma@hotmail.com Citar
Membros Juliano Paloma Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Postado Fevereiro 3, 2011 uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vai dar so noissss Citar
Membros megasidy Postado Fevereiro 5, 2011 Membros Postado Fevereiro 5, 2011 ENTÃO GALERA... OS ESQUEMA VAI ROLAR MESMO NO MESTRÃO NÉ, EU ESTAREI EM FRENTE A PADARIA SANDRA PRACINHA DE JARDIM TROPICAL, AND PLEACE DON´T BRING WEARPON "estarei la e sem tomar gardenal" Citar
Membros Juliano Paloma Postado Fevereiro 8, 2011 Membros Postado Fevereiro 8, 2011 RELATO DA SUBIDA: subimos o mestre alvaro no dia 6 de fevereiro 2011, patrick foi nosso guia, mas com 30% da caminhada Liddy bessa caiu numa armadilha toboaquatica e batendo contra um paredao imenso fraturou o tornozalo direito impedindo-a de subir com seus demais amigos. estavamos preparados pra descer todos então, aiii eis que do nada surge o pessoal dos bemconheiros, um pessoal com cabelo estilo bob marley e cabelos rastafaris pra tudo quanto e cantu rs. enquanto o guia ( partrick ) levava a acidentada pra terra firme juntamente com o grupo de amigos da rua dela . eu e megasidy continuamos a subida com a galera da paz eterna. levamos umas 4 horas pra subir e mais uma 4 pra descer, porque paramos em muitos lugares pra tirar muitas fotos. finalizando o relato: sai de casa as 5:30 da madruga e voltei as 18 hs... no final do dia estava morto, mas com aquele ar de satisfação na cara, e de quebra fiquei ate meia noite esperando o jogo da seleção sub 20 encarar a argentina e perder de 2 a 1. aff Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.