Membros lucas_mb Postado Novembro 24, 2007 Membros Postado Novembro 24, 2007 E ae galera, eu estou pretendendo fazer a trilha até o topo do mestre alvaro na semana que vem.. alguem tem informações sobre a trilha e talz para ajudar... ouvi boatos de que estão rolando mtos assaltos la... alguem que já foi pode dizer? abraço Lucas de Mello Citar
Membros eliasjcj Postado Novembro 26, 2007 Membros Postado Novembro 26, 2007 Grande Lucas, se é de qual cidade cara???? Sou de Ibiraçu e gosto de fazer estas paradas tb. Nunca fui ao Morro do Mestre Alvaro por isto naum sei lhe informar se é perigoso e qual a melhor trilha. Achu que o Nando, outro moderador do ES sabe informar, aparece NANDO Se por acaso vc naum for semana que vem me dá um toque aki no tópico pois estou afim de ir tb, mas semana que vem pra mimi naum dá! Abraceraaaaa Citar
Membros lucas_mb Postado Novembro 30, 2007 Autor Membros Postado Novembro 30, 2007 cara.. tava tentando responder antes.. mas vc sabe como ta o site.. eu sou de vitória, mas moro em niteroi.. to aki em vix passando a semana com a familia.. mas ja volto pra lah.. por isso eu iria fazer a trilha essa semana.. mas como esta em cima vai ficar dificil.. qd eu voltar da trip q vou fazer nessas ferias a gt marca essa trilha.. ;] abraço Citar
Membros lucas_mb Postado Fevereiro 18, 2008 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2008 falae elias.. na paz cara? estou em vitoria de novo.. mas soh ateh março e ainda to na pilha de fazer a trilha do mestre alvaro.. como estou de ferias... qualquer dia eh dia.. ve ae se anima de fazer essa trip e me da ideia.. abraço Citar
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Fevereiro 19, 2008 Membros de Honra Postado Fevereiro 19, 2008 bora marcar pra semana santa... Citar
Membros lucas_mb Postado Fevereiro 19, 2008 Autor Membros Postado Fevereiro 19, 2008 qual foi gabriel.. jah viro lenda sua visita ao meu lar no ES.. aHAIOheOIahea to juntando uma galera aki pra subir esse mes ainda.. quem se alista? Citar
Membros Gizele Costa Postado Março 17, 2008 Membros Postado Março 17, 2008 Fala ae Galera... Já subiram o Mestre Álvaro? Olha só... a melhor trilha é pela Igreja Matriz, no centro da Serra, descendo pela rua do Cemitério. O bom é subir com no mínimo 5 pessoas, pois existe o risco de assaltos. Outra coisa NÃO deixem para descer tarde, no máximo umas 14 - 15 h, porque o risco de se perder é muito grande. Levem bastante água, frutas e subam com calçado leve e calça. Eu já subi duas vezes até o pico. Abraços Citar
Membros lucas_mb Postado Março 17, 2008 Autor Membros Postado Março 17, 2008 fala cara, ao contrário do que eu pensava, vou estar em vitória no feriado da semana santa.. vamos marcar uma subida no mestre alvaro? cade a galera do forum? alguem anima? abraço Citar
Membros Gizele Costa Postado Março 18, 2008 Membros Postado Março 18, 2008 Cara, eu acho que não vai dar. De qualquer forma, eu posso ajudar no que vocês precisarem. Eu subi em grupo de mais ou menos 14 pessoas (quanto mais gente melhor). E olha só... a subida é MUITO puxada. Então durma bem na noite anterior e nada de abusar no consumo de bebida alcoólica. Precisando, estamos ai. Abraços Citar
Membros lucas_mb Postado Março 18, 2008 Autor Membros Postado Março 18, 2008 a trilha não é tão dificil assim.. um pouco cansativa, mas nd impossivel... o que tah pegando são os assaltos que tem rolado la.. por isso queria juntar uma galera pra ir.. abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.