Membros Nick_Freitas21 Postado Setembro 1, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2023 Procurando alguém para fazer uma viagem a modo antigo, a pé, para onde o vento nos levar. Primeiro destino principal praia de SP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Setembro 2, 2023 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 2, 2023 Oi Nick.... Curti a sua iniciativa de iniciar uma aventura à moda antiga. Confesso que eu até faço algo parecido já há algum tempo, mas ando bastantão logo que chego no destino, estudando e desbravando os principais pontos, conhecendo as culturas, tradições e costumes de cada povo (principalmente destinos exóticos). A diferença é que o deslocamento principal (para ganhar tempo) eu não faço à pé, mas opto sempre pela maneira mais econômica possível (busão, aérea promocional, carona, trem ou até mesmo 'surfando de graça nas composições de carga até o Porto de Santos kk'. Claro que não indico essa 'doideira' de surfar em trem, pois é bem arriscada, mas fiz questão de mencionar como exemplo para relacionar com sua iniciativa incrível de viajar para 'onde o vento nos levar'. Nesta segunda-feira vou voltar para o Pantanal e volto em 10 dias, mas nas próximas trips juro que te convido e se você tiver disposta já considere-se convidada para as próximas aventuras! Já vai preparando a mochila rss Bons Ventos e sucesso em sua caminhada! Bye. 😉 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mczeeh131 Postado Setembro 19, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2023 me inclui nessa kkk seria incrivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alberto Santana Postado Outubro 5, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2023 Estou saindo de Brasília em um esquema roots tbm se quiser companhia entra em contato por aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.