Ir para conteúdo

Qual o melhor roteiro para sair do Brasil e fazer a trilha para Machu Picchu?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá! Quero viajar para o Peru em meados de outubro. Sempre tive vontade de fazer a trilha para Machu Picchu, mas só conseguia tempo para ir no período chuvoso. Nesta ano, surgiu a possibilidade de uns dias de recesso em outubro. Gostaria de ajudar para fazer o melhor roteiro. Terei 8 dias de viagem, entre os quais quero fazer uma trilha de até 3 dias para Machu Picchu. O que recomendam? Sugerem alguma agencia? Agradeço a atenção e a ajuda..

• Membros
Postado

Pouco tempo disponível, eu iria até Cusco de avião. Na Plaza de armas têm muitas agências. Quando eu fui, fiz de van até ollantaytambo e depois peguei trem até Águas Calientes. Tenho vontade de fazer a trilha. Pesquisando, achei esse tópico, dá uma olhada.

Boa viagem! 

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Mal de altitude pode te pegar se subir direto como me pegou e me mandou para UTI em La Paz.Não vai acreditando que só é dor de cabeça e que com o tempo passa porque eu nunca tive nada,morava em Santiago,subia sempre e na vespera subi,ara praticamente morrer em 21/06/2013.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 01/09/2023 em 13:04, tiagofas disse:

Pouco tempo disponível, eu iria até Cusco de avião. Na Plaza de armas têm muitas agências. Quando eu fui, fiz de van até ollantaytambo e depois peguei trem até Águas Calientes. Tenho vontade de fazer a trilha. Pesquisando, achei esse tópico, dá uma olhada.

Boa viagem! 

Grata pela dica!

• Membros
Postado
Em 01/09/2023 em 16:39, D FABIANO disse:

Mal de altitude pode te pegar se subir direto como me pegou e me mandou para UTI em La Paz.Não vai acreditando que só é dor de cabeça e que com o tempo passa porque eu nunca tive nada,morava em Santiago,subia sempre e na vespera subi,ara praticamente morrer em 21/06/2013.

Bom tomar cuidado mesmo! grata pela dica!

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...