Membros Lilianc2 Postado Setembro 1, 2023 Membros Postado Setembro 1, 2023 Olá! Quero viajar para o Peru em meados de outubro. Sempre tive vontade de fazer a trilha para Machu Picchu, mas só conseguia tempo para ir no período chuvoso. Nesta ano, surgiu a possibilidade de uns dias de recesso em outubro. Gostaria de ajudar para fazer o melhor roteiro. Terei 8 dias de viagem, entre os quais quero fazer uma trilha de até 3 dias para Machu Picchu. O que recomendam? Sugerem alguma agencia? Agradeço a atenção e a ajuda.. Citar
Membros tiagofas Postado Setembro 1, 2023 Membros Postado Setembro 1, 2023 Pouco tempo disponível, eu iria até Cusco de avião. Na Plaza de armas têm muitas agências. Quando eu fui, fiz de van até ollantaytambo e depois peguei trem até Águas Calientes. Tenho vontade de fazer a trilha. Pesquisando, achei esse tópico, dá uma olhada. Boa viagem! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 1, 2023 Membros Postado Setembro 1, 2023 Mal de altitude pode te pegar se subir direto como me pegou e me mandou para UTI em La Paz.Não vai acreditando que só é dor de cabeça e que com o tempo passa porque eu nunca tive nada,morava em Santiago,subia sempre e na vespera subi,ara praticamente morrer em 21/06/2013. 1 Citar
Membros Lilianc2 Postado Setembro 4, 2023 Autor Membros Postado Setembro 4, 2023 Em 01/09/2023 em 13:04, tiagofas disse: Pouco tempo disponível, eu iria até Cusco de avião. Na Plaza de armas têm muitas agências. Quando eu fui, fiz de van até ollantaytambo e depois peguei trem até Águas Calientes. Tenho vontade de fazer a trilha. Pesquisando, achei esse tópico, dá uma olhada. Boa viagem! Grata pela dica! Citar
Membros Lilianc2 Postado Setembro 4, 2023 Autor Membros Postado Setembro 4, 2023 Em 01/09/2023 em 16:39, D FABIANO disse: Mal de altitude pode te pegar se subir direto como me pegou e me mandou para UTI em La Paz.Não vai acreditando que só é dor de cabeça e que com o tempo passa porque eu nunca tive nada,morava em Santiago,subia sempre e na vespera subi,ara praticamente morrer em 21/06/2013. Bom tomar cuidado mesmo! grata pela dica! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.