Membros Eduardo 0liveira Postado Novembro 28, 2023 Membros Postado Novembro 28, 2023 pretendo estar em atacama e salar na primeira quinzena de janeiro ainda estou pesquisando tudo, mas por enquanto a agencia q penso em fechar é a andestravel. Citar
Membros Julia K Postado Abril 1 Membros Postado Abril 1 Vou fazer Atacama e Uyuni em junho e vou fechar tudo lá. Eu sou carioca e passo mal de frio e resolvi ir pros andes no inverno. Vou comprar roupa adequada e tals, mas eu queria saber se tem roteiro no Salar em hotel com calefação que não seja daqueles super caros (Luna Salada, Palácio de sal) Queria saber se tem meio termo, que não seja sem aquecimento e sem garantia de água quente, mas que também não me cobrem mil dólares. Só tenho visto os relatos falando dessas duas opções e queria saber se por lá eu encontro um meio termo. Citar
Membros Adriana Bessa Postado Maio 31 Membros Postado Maio 31 Ola! Deu certo? Se sim, conta que agência você fechou. Fazem salar + Atacama a partir da Bolívia? Citar
Membros mayarapaiva Postado Junho 8 Membros Postado Junho 8 Em 30/05/2024 em 21:57, Adriana Bessa disse: Ola! Deu certo? Se sim, conta que agência você fechou. Fazem salar + Atacama a partir da Bolívia? Eu fechei os pacotes com a Jéssica (que comentou aqui no tópico). Paguei com transferência pela wise que achei mais barato que pagar com real, dependendo da época que você for, recomendo fechar lá mesmo, que consegue negociar mais os valores! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.