Membros fernanda-mariza.mainka Postado Setembro 1, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2023 Boa Noite Viajantes. Tudo bem ? Estarei indo para Atacama + Uyuni final dezembro. Quero ir para Uyuni e aproveitar o Deserto ao máximo. Quais passeios indicam ? Gostaria de indicações de agências com custo benefício bom. Quero fechar Uyuni daqui, por causa da reserva de estadia. Todas dicas serão bem vindas... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jéssica Valcazara Postado Setembro 1, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2023 Oiii Feerrr.. tudo bem??? eu moro aqui no Atacama, posso te ajudar nisso, me chama no whats que a gente conversa +56971477844 beeeijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2023 Há um monte de relatos aqui sobre o assunto. Só não vale a pena contratar agências brasileiras que são entrusas ou piratas em Chile . Que uma agência honesta? Há aos montes na Calle Caracol.Para Uyuni a preferência é Cordillera Travel,também na mesma rua que é grande Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafa-pantanal Postado Novembro 14, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2023 Vou dia 28/12 para Uyuni com a minha namorada. Pelo que eu estudei é mais vantajoso ($$$) fechar os passeios no local. Pretendo passar a virada do ano em Atacama, mas os valores do lugar deixam a desejar, porque está tudo muiiiito caro. A agência Pukarumi (Atacama) faz as negociações em português e aceitam pix. Pretendo fechar com ela. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafa ela Postado Novembro 22, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2023 Em 14/11/2023 em 12:30, Rafa-pantanal disse: Vou dia 28/12 para Uyuni com a minha namorada. Pelo que eu estudei é mais vantajoso ($$$) fechar os passeios no local. Pretendo passar a virada do ano em Atacama, mas os valores do lugar deixam a desejar, porque está tudo muiiiito caro. A agência Pukarumi (Atacama) faz as negociações em português e aceitam pix. Pretendo fechar com ela. Oi xará! Estou indo pra Bolívia com meu namorado em dezembro e querendo passar o ano novo no Salar de Uyuni. Chegamos em sucre dia 29 de Dezembro e pretendemos partir dia 30 ou 31 pro passeio do salar + atacama. Tô com medo de não achar nada disponível ou de estar muito caro, mas também li que não vale a pena reservar antecipadamente. Será que vale mais a pena virar o ano em Sucre e partir pro Salar dia 1 ou 2 de Janeiro? Vamos trocar figurinhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafa-pantanal Postado Novembro 22, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2023 Fala, Rafa! Então… Eu acho que as agências não trabalharão no dia 31/12, exceto aquelas que já saíram para o percurso. Digo isso, porque entrei em contato com algumas agencias que eu encontrei no Google Maps e nenhuma afirmou disponibilidade para a virada do ano. Qualquer coisa é só chamar no meu Wpp (65) 999588963, estou elaborando uma planilha para a viagem. Toda ajuda é bem-vinda! Se precisar de apoio, conte comigo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafa ela Postado Novembro 22, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2023 Caraaaamba. Confesso que decidimos essa viagem meio em cima da hora e eu só comecei a organizar agora haha Depois da sua mensagem, comecei a cogitar chegar em Uyuni antes pra já fazer o passeio logo, cortando os dias em Sucre. A gente tá querendo fazer a mesma coisa que vocês, seguir pro Atacama depois, mas ficar por lá algumas semanas. Depois seguiremos pelo norte do Chile direção Peru até Arequipa, depois seguiremos para Cuzco, Machu Pichu e voltaremos pra Bolivia pelo lago titicaca, finalizando em Santa cruz de la Sierra onde pegamos o voo de volta para o Brasil. Vou te mandar mensagem no whats pra gente trocar figurinhas =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mayarapaiva Postado Novembro 25, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2023 Em 22/11/2023 em 05:40, rafa ela disse: Oi xará! Estou indo pra Bolívia com meu namorado em dezembro e querendo passar o ano novo no Salar de Uyuni. Chegamos em sucre dia 29 de Dezembro e pretendemos partir dia 30 ou 31 pro passeio do salar + atacama. Tô com medo de não achar nada disponível ou de estar muito caro, mas também li que não vale a pena reservar antecipadamente. Será que vale mais a pena virar o ano em Sucre e partir pro Salar dia 1 ou 2 de Janeiro? Vamos trocar figurinhas Oiee, caso tenha achado alguma agência que faz o passeio dia 30 ou 31, me avisa? To na busca por aqui também pq no meu roteiro ficou o salar exatamente na virada do ano! 🫠 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafa ela Postado Novembro 26, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2023 (editado) Oi,Mayara! Pelas minhas pesquisas e do meu xará ali em cima, as empresas não vão funcionar no dia 31. Eu tô muito na dúvida se já fecho pela Internet mesmo, com medo de lotar e ter que esperar o dia 2 😅 Me manda seu whatsapp que a gente troca umas figurinhas. @mayarapaiva Editado Novembro 27, 2023 por rafa ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mayarapaiva Postado Novembro 27, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 To falando com o Rafael pelo WhatsApp, a maioria que mandei mensagem, falaram que vão ta realizando os passeios nessas datas. Vou te mandar por mensagemm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.