Ir para conteúdo

Indicação Passeios Atacama + Uyuni

fernanda-mariza.mainka

Posts Recomendados

• Membros

Boa Noite Viajantes.

Tudo bem ?

Estarei indo para Atacama + Uyuni final dezembro.

Quero ir para Uyuni e aproveitar o Deserto ao máximo.

Quais passeios indicam ?

Gostaria de indicações de agências com custo benefício bom. Quero fechar Uyuni daqui, por causa da reserva de estadia. 

Todas dicas serão bem vindas... 

• Amei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Há um monte de relatos aqui sobre o assunto. Só não vale a pena contratar agências brasileiras que são entrusas ou piratas em Chile .

Que uma agência honesta? Há aos montes na Calle Caracol.Para Uyuni a preferência é Cordillera Travel,também na mesma rua que é grande 

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros

Vou dia 28/12 para Uyuni com a minha namorada. Pelo que eu estudei é mais vantajoso ($$$) fechar os passeios no local. Pretendo passar a virada do ano em Atacama, mas os valores do lugar deixam a desejar, porque está tudo muiiiito caro. 
A agência Pukarumi (Atacama) faz as negociações em português e aceitam pix. Pretendo fechar com ela. 

• Vou acompanhar! 1
Link para o comentário

• Membros
Em 14/11/2023 em 12:30, Rafa-pantanal disse:

Vou dia 28/12 para Uyuni com a minha namorada. Pelo que eu estudei é mais vantajoso ($$$) fechar os passeios no local. Pretendo passar a virada do ano em Atacama, mas os valores do lugar deixam a desejar, porque está tudo muiiiito caro. 
A agência Pukarumi (Atacama) faz as negociações em português e aceitam pix. Pretendo fechar com ela. 

Oi xará!

Estou indo pra Bolívia com meu namorado em dezembro e querendo passar o ano novo no Salar de Uyuni. Chegamos em sucre dia 29 de Dezembro e pretendemos partir dia 30 ou 31 pro passeio do salar + atacama. Tô com medo de não achar nada disponível ou de estar muito caro, mas também li que não vale a pena reservar antecipadamente. 

Será que vale mais a pena virar o ano em Sucre e partir pro Salar dia 1 ou 2 de Janeiro? Vamos trocar figurinhas :)

Link para o comentário

• Membros

Fala, Rafa! 

Então… Eu acho que as agências não trabalharão no dia 31/12, exceto aquelas que já saíram para o percurso. Digo isso, porque entrei em contato com algumas agencias que eu encontrei no Google Maps e nenhuma afirmou disponibilidade para a virada do ano. 

Qualquer coisa é só chamar no meu Wpp (65) 999588963, estou elaborando uma planilha para a viagem. Toda ajuda é bem-vinda! Se precisar de apoio, conte comigo.

• Amei! 1
Link para o comentário

• Membros

Caraaaamba. Confesso que decidimos essa viagem meio em cima da hora e eu só comecei a organizar agora haha

Depois da sua mensagem, comecei a cogitar chegar em Uyuni antes pra já fazer o passeio logo, cortando os dias em Sucre. A gente tá querendo fazer a mesma coisa que vocês, seguir pro Atacama depois, mas ficar por lá algumas semanas. Depois seguiremos pelo norte do Chile direção Peru até Arequipa, depois seguiremos para Cuzco, Machu Pichu e voltaremos pra Bolivia pelo lago titicaca, finalizando em Santa cruz de la Sierra onde pegamos o voo de volta para o Brasil.
Vou te mandar mensagem no whats pra gente trocar figurinhas =)

Link para o comentário

• Membros
Em 22/11/2023 em 05:40, rafa ela disse:

Oi xará!

Estou indo pra Bolívia com meu namorado em dezembro e querendo passar o ano novo no Salar de Uyuni. Chegamos em sucre dia 29 de Dezembro e pretendemos partir dia 30 ou 31 pro passeio do salar + atacama. Tô com medo de não achar nada disponível ou de estar muito caro, mas também li que não vale a pena reservar antecipadamente. 

Será que vale mais a pena virar o ano em Sucre e partir pro Salar dia 1 ou 2 de Janeiro? Vamos trocar figurinhas :)

Oiee, caso tenha achado alguma agência que faz o passeio dia 30 ou 31, me avisa? To na busca por aqui também pq no meu roteiro ficou o salar exatamente na virada do ano! 🫠

Link para o comentário

• Membros

Oi,Mayara! Pelas minhas pesquisas e do meu xará ali em cima, as empresas não vão funcionar no dia 31. Eu tô muito na dúvida se já fecho pela Internet mesmo, com medo de lotar e ter que esperar o dia 2 😅

Me manda seu whatsapp que a gente troca umas figurinhas.

@mayarapaiva

Editado por rafa ela
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...