Membros jottaee Postado Agosto 31, 2023 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2023 Olá pessoal, alguém já levou uma garrafa térmica de 1 litro VAZIA na bagagem de bordo em vôo nacional (latam)? Primeira vez que pretendo levar a garrafa da foto, uma NTK 1 litro. Estou receoso que mesmo vazia eu seja obrigado a descartar ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FlavioToc Postado Agosto 31, 2023 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2023 Sim eu levo sempre. Como tomo chimarrão levo à todo lugar. A minha garrafa é de inox. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Solução rafa_con Postado Agosto 31, 2023 Membros Solução Compartilhar Postado Agosto 31, 2023 2 horas atrás, jottaee disse: Olá pessoal, alguém já levou uma garrafa térmica de 1 litro VAZIA na bagagem de bordo em vôo nacional (latam)? Primeira vez que pretendo levar a garrafa da foto, uma NTK 1 litro. Estou receoso que mesmo vazia eu seja obrigado a descartar ela. As regras para líquidos em voos nacionais é diferente. Não tem a limitação de 100ml. De qualquer forma, a garrafa está vazia, não terá nenhum problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Setembro 8, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2023 Pode levar até cheia, a exigência de líquidos é no raio-x, depois que passar pode encher se quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.