Membros Roberto Alencar Postado Agosto 31, 2023 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2023 @Silneitento recuperar minha senha da minha antiga conta e não consigo. Não recebo o link pelo email. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Admin Silnei Postado Agosto 31, 2023 Admin Compartilhar Postado Agosto 31, 2023 @Roberto Alencar Por favor me envie por aqui ou no privado o nickname da antiga conta (e caso queira atualizar o endereço de e-mail viculado a ela, me envie também o novo endereço de e-mail). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberto Brandão Postado Agosto 31, 2023 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2023 @Silnei resolvido. Vou ficar com a senha provisória por uns dias. Fazer tudo pelo smartphone é mais complicado. VA👍EU! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.