Membros Patricia Luck Postado Janeiro 2, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 2, 2012 Oi Matheus Quanto a sua decisão de usar o mesmo ticket para ir a dois lugares: se vc puder, faça simulações no site da DbBahn (www.bahn.com). Vc vai descobrir que até Füssen são 2 horas de viagem (ou seja, 4 horas para ir e voltar!)...e para Salzburg 1:30 hs. Desse modo, acho que não vale a pena tentar economizar uma passagem que será dividida por 5 pessoas....Para Füssen leva um dia inteiro, mesmo que depois vc chegue cedo à Munique. Um abraço Patricia Citar
Membros matheuspertile Postado Janeiro 4, 2012 Membros Postado Janeiro 4, 2012 Oi Patricia, Eu pesquisei direitinho nesse site que você me mandou e realmente não vai ser possível, mas como o ticket vale por um dia para 5 pessoas, ainda valerá a pena eu usá-lo mesmo que eu compre para dois dias seguidos, sairá em torno de 6,5 euros para cada em cada um dos dias, e sendo um para ir a Salzburg, valerá a pena. Obrigado pela atenção, Matheus Citar
Membros Patricia Luck Postado Janeiro 5, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2012 É isso aí, Matheus. Volto à Alemanha em março próximo e penso em fazer o mesmo que vc. Um dia vou a Füssen e no outro a Salzburg (que ainda não conheço). Esse Bayern Ticket vale muito a pena quando viajamos em família ou entre amigos. Um abraço Citar
Membros lqueiroz Postado Dezembro 27, 2014 Membros Postado Dezembro 27, 2014 Boa noite Patricia, fiquei muito feliz em encontrar seu relato, primeiramente pq temos um estilo parecido com vc e seu marido, sem contar que vamos viajar para Munique, Viena e Budapeste para comemorar 23 anos de casamento. Costumamos ficar hospedados em pousadas e no Ibis, procurei o Ibis que vc citou em Munique, mas existe mais de um com o nome Ibis muchen city. Sei que estou exigindo muito da sua memória, mas vc poderia me dar uma referencia mais clara ou o endereço do hotel ou mesmo o link? abs Citar
Membros Patricia Luck Postado Março 23, 2015 Autor Membros Postado Março 23, 2015 O Ibis foi o Muenchen City, pertinho da estação de trem Hauptbanhof (na Dachauer Strasse). Citar
Membros Renata Caldas Postado Junho 29, 2015 Membros Postado Junho 29, 2015 Olá Patrícia, Parabéns pelos relatos. Lendo eles, notei que você comprou as passagens de Munique para Viena e desta para Praga com antecedência. Aonde você comprou as passagens? Obrigada Renata Caldas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.