Membros LucasdoCouto Postado Agosto 29, 2023 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2023 Faaala galera, vou iniciar meu mochilão roots pela América do Sul sem data pra voltar saindo do RS. minha motivação é me sentir vivo e aprender a viver com pouco, achar formas criativas de fazer dinheiro na viajem. o transporte é simples só para chegar do ponto A ao ponto B. Boraaa ser feliz, viver altas aventuras deixando fluir a pegada é passar um perrengue as vezes mas conseguir curtir os picos mais irados e fazer uns passeios locais. Meu plano é ir sozinho mas se alguém quiser ir junto estou aberto a tudo. Link para o comentário
Membros Emalla Postado Agosto 29, 2023 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2023 Oiê, Lucas ! Tudo bom? Tbm estou com o objetivo de fazer um mochilão ,moro no Rio grande do Norte Meu número (84) 98116 5103 Link para o comentário
Membros LucasdoCouto Postado Agosto 29, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2023 Showw, tudo bem sim, até sexta te chamo pq meu celular está no concerto. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.