Membros marianaoliveiracp Postado Agosto 28, 2023 Membros Postado Agosto 28, 2023 Ei, gente! estou me planejando para passar alguns dias na Colombia em Janeiro de 2024. Até o momento pretendo ir para Bogotá e Cartagena e gostaria de saber para me planejar a média de gastos por dia em cada um desses destinos. Observação: Não pretendo ir em festas/restaurantes caros; pretendo me locomover andando e por transporte público e cozinhar algumas refeições no Hostel (como café da manhã e jantar). A ideia é fazer uma viagem mais low cost. Além disso, quais locais não podem faltar para visitar? 1 Citar
Membros hufarias Postado Agosto 29, 2023 Membros Postado Agosto 29, 2023 Cidade amuralhada por si só tem muuuita coisa pra conhecer, também indico Getsemani a noite, vida noturna bem legal! Conheci um pub craw que saía do Viajero Hostel, foi uma experiência muito massa! Indico. Citar
Membros absfernandez Postado Agosto 29, 2023 Membros Postado Agosto 29, 2023 Fui ja faz 4 anos, media de gasto é de 130 reais por dia. Mas isso é muito relativo quanto ao estilo de viagem que você vai fazer, eu não fui em nenhum restaurante caro, cozinhava no hostel, mas por sinal gastava toda a noite dinheiro em bar em shows e vivia bebendo cerveja o dia todo. Bogota - Grande metropole, você acha comida por qualquer preço, transporte da pra fazer de onibus ou bicicleta. Lá fiquei na região da candelaria que tem maior numero de hostels, proximo do centro. Lá tem o MAM que é de graça, museu do ouro, da pra fazer bike tour ou walking tour, da pra ir andando até o Monserrate. Tem uns roles tbm que não fui que é ir até a Catedral de Sal, parque Jaime Duque que é numa cidade proxima de Bogotá. Cartagena é uma cidade extremamente turistica, bem estilo CVC, dentro da cidade amuralhada tudo extremamente caro e a cidade em sí é bem OK. Nada demais, as praias são feias, tem de fazer roles de praia para outras praias que precisa pegar transfer ou barco (da pra se envolver nos barcos da população que ninguem vai). San Andres é mais barato que cartagena e mil vezes melhor, eu aconselho muito mais gastar um pouco mais com um voo pra ilha do que ficar em Cartagena. Mas ai vai do seu objetivo de viagem, eu como curto praia, não da nem pra comparar. Arriscaria tbm uma ida de busao noturno pra Medellin. Depois da uma lida no relato que fiz sobre a Colombia: 2 Citar
Membros DAVID DA SILVA Postado Outubro 17, 2023 Membros Postado Outubro 17, 2023 Em 28/08/2023 em 20:27, marianaoliveiracp disse: Bom dia! Estarei indo para Cartagena no final de dezembro e inicio de Janeiro, vou com a minha irmã parceira de viagens. Vamos trocar algumas ideias. Meu instagram: davidsilvaprof Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.