Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, boa tarde!!!

Duas dúvidas: depois do dia 20 de dezembro pode dar ruim o Salar devido às chuvas e crianças (7 e 10 anos) conseguem aproveitar bem o passeio?

• Membros
Postado

Acho que é a melhor epoca pra ir, pois se tiver sorte pegara o salar com o espelho d'agua, o clima nao é tao frio... Eu estive la em agosto e sofri demais com o frio... Unico ponto que pode comprometer é se chover muito nos dias da sua viagem ai talvez nao dê pra entrar no salar.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 28/08/2023 em 14:09, tiagofas disse:

Olá, boa tarde!!!

Duas dúvidas: depois do dia 20 de dezembro pode dar ruim o Salar devido às chuvas e crianças (7 e 10 anos) conseguem aproveitar bem o passeio?

É a época de chuvas por lá. Acho que pra ver ele espelhado tem.que ser um pouco mais pra frente, tipo fevereiro, março. Eu acho perrengue levar as crianças, mas aí vai de casa família, o que as crianças estão acostumadas a fazer.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

fui pro uyuni no final de abril e peguei parte do salar com água

achei legal pois vi os 2 lados do salar (seco e com água)

um problema de ir na época de chuva é que os passeios não vão até a ilha incahuasi

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Valeu, pessoal!!!

Estive no salar em setembro de 2017. A intenção agora era viajar com as crianças e a única época disponível é essa. Nem tanto por pegar o salar espelhado, se bem que está nos planos um dia, mas sim pela disponibilidade de data. 

valeu!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...