Membros tiagofas Postado Agosto 28, 2023 Membros Postado Agosto 28, 2023 Olá, boa tarde!!! Duas dúvidas: depois do dia 20 de dezembro pode dar ruim o Salar devido às chuvas e crianças (7 e 10 anos) conseguem aproveitar bem o passeio? Citar
Membros alonzoharriz Postado Agosto 29, 2023 Membros Postado Agosto 29, 2023 Acho que é a melhor epoca pra ir, pois se tiver sorte pegara o salar com o espelho d'agua, o clima nao é tao frio... Eu estive la em agosto e sofri demais com o frio... Unico ponto que pode comprometer é se chover muito nos dias da sua viagem ai talvez nao dê pra entrar no salar. 1 Citar
Membros JanaCometti Postado Agosto 29, 2023 Membros Postado Agosto 29, 2023 Em 28/08/2023 em 14:09, tiagofas disse: Olá, boa tarde!!! Duas dúvidas: depois do dia 20 de dezembro pode dar ruim o Salar devido às chuvas e crianças (7 e 10 anos) conseguem aproveitar bem o passeio? É a época de chuvas por lá. Acho que pra ver ele espelhado tem.que ser um pouco mais pra frente, tipo fevereiro, março. Eu acho perrengue levar as crianças, mas aí vai de casa família, o que as crianças estão acostumadas a fazer. 1 Citar
Membros FCRO Postado Agosto 30, 2023 Membros Postado Agosto 30, 2023 fui pro uyuni no final de abril e peguei parte do salar com água achei legal pois vi os 2 lados do salar (seco e com água) um problema de ir na época de chuva é que os passeios não vão até a ilha incahuasi 1 Citar
Membros tiagofas Postado Agosto 31, 2023 Autor Membros Postado Agosto 31, 2023 Valeu, pessoal!!! Estive no salar em setembro de 2017. A intenção agora era viajar com as crianças e a única época disponível é essa. Nem tanto por pegar o salar espelhado, se bem que está nos planos um dia, mas sim pela disponibilidade de data. valeu!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.