Membros D FABIANO Postado Setembro 5, 2023 Membros Postado Setembro 5, 2023 Mendoza não temnada,só vinicola.Prefiro San Juan. Citar
Membros adrianne.furtado Postado Setembro 11, 2023 Membros Postado Setembro 11, 2023 @Iago Wilkoss Vc está informado sobre as exigencias do carro ? estou caçando essa informação mas só encontro informal em vídeos. Citar
Membros Iago Wilkoss Postado Setembro 14, 2023 Autor Membros Postado Setembro 14, 2023 Em 11/09/2023 em 19:10, adrianne.furtado disse: @Iago Wilkoss Vc está informado sobre as exigencias do carro ? estou caçando essa informação mas só encontro informal em vídeos. Então, aqui no fórum acha bastante coisa, o básico é a carta verde e o SOAPEX (para o Chile), verificar se o seu seguro tem cobertura internacional, e portar o extintor de incêndio tbm. Vi um muitos lugares que kit de primeiros socorros e cambão é mito (contudo vou pesquisar na legislação deles quando estiver mais próximo da viagem). 1 Citar
Membros adrianne.furtado Postado Outubro 3, 2023 Membros Postado Outubro 3, 2023 Em 14/09/2023 em 15:49, Iago Wilkoss disse: Então, aqui no fórum acha bastante coisa, o básico é a carta verde e o SOAPEX (para o Chile), verificar se o seu seguro tem cobertura internacional, e portar o extintor de incêndio tbm. Vi um muitos lugares que kit de primeiros socorros e cambão é mito (contudo vou pesquisar na legislação deles quando estiver mais próximo da viagem). Eu consegui encontrar a lei de transito e cacei o cambão lá entro e não encontrei então desencanei dele. O 2º triângulos parece que é exigido mesmo, e como o kit de primeiros socorros pode ser útel e relativamente barato estarei levando tbm. Obgd amigo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.