Membros Gilberto da Silva de Olive Postado Agosto 27, 2023 Membros Postado Agosto 27, 2023 Ola, boa noite!! Gostaria de saber qual local me hospedar em campos do Jordão que seja próximo aos pontos turísticos? Citar
Membros FCRO Postado Agosto 28, 2023 Membros Postado Agosto 28, 2023 Próximo ao capivari Mas se vc tiver de carro pode basicamente ficar em qlq lugar já que vai ter a flexibilidade do deslocamento Citar
Membros gustavo_rzd Postado Agosto 29, 2023 Membros Postado Agosto 29, 2023 Caso vá de carro, a Pousada Alpen Rose fica a aproximadamente 10 min do Capivari, principal area turística da cidade. Fui em Julho e fiquei nessa pousada, eles têm um dos melhores preços na cidade, a pousada é bem confortável, com café da manhã e a maioria dos quartos tem uma vista bonita da cidade, já que fica no alto. As pousadas próximas a ela também valem bastante a pena, só abrir no maps a localização da Alpen Rose e pelo próprio mapa dá pra ver as que ficam próximas. Se não estiver de carro, é melhor ficar mais perto do Capivari, pois vai ter mais opções do que fazer na cidade, já que a maior parte do comércio fica por ali. Mas... Prepara o bolso, porque as hospedagens óbviame te são (bem) mais caras Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.