Ir para conteúdo

Qual cia aerea mais "barata" pra comprar passagens pra europa?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Queremos ir pra Itália (e talvez esticar até o sul da Alemanha). Qual cia aérea vocês recomendam comprar as passagens?
Pensamos em comprar direto no site das cias aéreas (não comprar pelos sites de milhas, maxmilhas, 123 milhas etc...) pensando numa garantia da viagem. 

Estava olhando na TAP e pensando em fazer um stopover em Lisboa ou Porto talvez. 
Teria outra cia aérea que vocês recomendam com preços de passagem mais em conta?  Pensei também: comprando pra chegar por Roma e ir embora pela Alemanhã talvez. 

• Membros
Postado

Oi, pesquisa pelo skyscanner. Ele te mostras as passagens com preço baixo. E dali vc tem uma gama de cias areas para pesquisar.  O Skyscanner é apenas para pesquisar , a compra vc faz pelo site da cia. 

• Colaboradores
Postado (editado)

Eu uso o google flights como buscador, acho excelente, e depois compro direto no site da cia aérea a melhor opção que me serve.

A 123 milhas tá saindo bem barato mesmo, pq vc nem vai, então só gasta com a passagem 🤣 (desculpe a piadinha rs)

Editado por Juliana Champi
  • Hahahaha! 1
  • Membros
Postado (editado)
Em 27/08/2023 em 14:44, LetíciaOliv disse:

Queremos ir pra Itália (e talvez esticar até o sul da Alemanha). Qual cia aérea vocês recomendam comprar as passagens?
Pensamos em comprar direto no site das cias aéreas (não comprar pelos sites de milhas, maxmilhas, 123 milhas etc...) pensando numa garantia da viagem. 

Estava olhando na TAP e pensando em fazer um stopover em Lisboa ou Porto talvez. 
Teria outra cia aérea que vocês recomendam com preços de passagem mais em conta?  Pensei também: comprando pra chegar por Roma e ir embora pela Alemanhã talvez. 

Se você pensa em ir até a Alemanha, pode cotar no site da Cia a opção multidestinos, chegando por Roma/Milão e indo embora por Frankfurt, por exemplo.

Tenho visto que a AirEuropa é a empresa que está com preços mais convidativos (longe de ser barato), mas vai depender muito das datas e destinos. Ela sempre faz escala em Madri.

O stopover pela TAP é uma opção legal, mas precisa ver se está compensando o preço.

Para a Itália, vale a pena TB ver os voos da ITA, antiga Alitalia.

Editado por JanaCometti

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...