Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, pretendo ir para san pedro no fim de dezembro de carro (up tsi), sabem me dizer que locais consigo visitar sem depender de agências? Vou ficar uns 3 dias lá 

• Membros
Postado

Em 2019 fomos com um Honda city, só contratamos o tour astronômico, o restante que fizemos foi com nosso carro: Vale da Lua e Vale de Marte, que são pertinhos da cidade, Geysers del Tatio, Termas de Puritama, Lagunas Escondidas de Baltinache (que foram os que pegamos piores estadas de ripio, mas não tivemos problema) Ojos del Salar, Laguna Tebinquiche, no último dia fomos até às Lagunas Altiplânicas, seguimos até Piedras Rojas e depois à Laguna Tuyajto, trajeto longo asfaltado, foi o dia que mais me impressionei com as paisagens.

• Membros
Postado

Muito obrigado pelas dicas, tenho algum receio com os geysers der Tattio, visto que teria que sair de madrugada e a maioria fala que não é recomendado, porém não é um passeio que me chama muiito a atenção.

• Membros
Postado

Não vejo qual seria o problema em seguir para os Gêiseres del Tatio de madrugada. São diversos veículos fazendo essa rota. As agências de turismo vão de van. Se uma van chega lá, um Up não teria problema.

É um lugar espetacular. Tudo no Atacama é diferente, mas os gêiseres é um daqueles lugares únicos.

• Colaboradores
Postado

Eu tb fiz mais ou menos como o Pedro, fui de carro desde o Paraná em 2019.
Num único dia optamos fazer os rolês por agência, e este dia foi justamente o que fomos para os geiseres (manhã) e baltinache (a tarde).

Fizemos essa opção por vários motivos: no caso dos geiseres a tpt no inverno é muito negativa, ficamos com receio do carro congelar kk - pq queríamos ter um dia de descanso da "boleia", pq queria ter pelo menos uma experiência com agência, e pq estes são de fato os caminhos mais chatinhos pro carro, embora não sejam nada impossíveis.

O guia que foi conosco no geiser foi muito legal, explicou muita coisa, não me arrependo de ter feito assim, mas vc pode numa boa ir sozinho se quiser.

Fomos em 2019, o relato é este:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...