Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola!

Obrigada por compartilhar o seu relato

Não ficou claro pra mim se os guias só trabalham a tarde ou se esse guia especificamente só trabalha a tarde. Meu plano é fazer a serra da capivara em menos de 4 dias. É possível?

• Membros
Postado (editado)

Olá Adriana, fico feliz que leu.

Então, é isso mesmo, essa questão do horário de trabalho dos guias é mesmo algo discutível. O guia Wayne deixou claro para a Cibele, com quem eu dividi a diária, que ele só trabalhava até metade do dia. Na verdade, isso foi dito apenas depois de ter feito o pagamento da reserva da diária. Eu não perguntei isso a ele, pois não tinha ideia que seria assim. O Bruno, já me falou que ele fica a disposição do cliente que ele atende. No dia que ele nos atendeu, nos despedimos umas 17h. No dia seguinte, ele iria levar o casal para o roteiro BPF, e ficaria com eles até a noite, para fazer o passeio noturno, incluso na diária paga. Enfim, tem guias que definem quanto tempo tem disponível para atender o turista. Lembrando que o valor da diária é tabelado.

Verdade que os dias que vamos fazer os museus, fica a critério da pessoa querer estar com o guia ou não. Aconselho conversar sobre os roteiros que tem interesse em fazer antes de fechar a diária, caso já tenha definido algo sobre o local. Isso é bem importante para quem dispõe de poucos dias pra ficar por lá. Eu, por ter muitos dias, não me preocupei tanto com isso, e acabei ficando um pouco decepcionada com o atendimento do guia Wayne. 

Editado por mor230709@gmail.com
  • Amei! 1
  • Obrigad@! 1
  • 6 meses depois...
  • Membros
Postado (editado)

Olá, boa noite!

Na citação do guia e comerciante Wayne, você indica que não é o teu perfil. Se importaria de compartilhar o porquê?

Obrigado! 🙂

Editado por Marcus Costa Leite
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Vi que mencionou Guias. Fui à Serra da Capivara, no mesmo parque nacional sem guia. Como era uma 2ª feira, carnaval, a funcionária nos atendeu acompanhando pelo Parque. Foi uma exceção. Da cidade até o Parque Nacional, tem um trecho todo asfaltado. Fui de moto.

Lembrando que foi uma exceção a funcionária nos acompanha porque estava sem guia.
Espero ter ajudado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...