Membros Willian C A Reis Postado Novembro 10, 2023 Membros Postado Novembro 10, 2023 Preferi dormir em Uyuni e procurar com calma uma agência na manhã seguinte. Assim vc consegue ver o que cada uma oferece e barganhar o preço. Citar
Membros Rafa-pantanal Postado Novembro 14, 2023 Membros Postado Novembro 14, 2023 (editado) Farei o tour do Uyuni em dezembro/23. Uma sugestão: os voos dentro da Bolivia são mais baratos quando comprados dentro da Bolívia. Quero dizer, ao invés de ir Bra x Bol, faça Bol x Bol e pegue um ônibus do Brasil para Bolívia. Eu vou sair de Cáceres-MT (26/12/23) rumo a San Matias-BO (carro particular +- 1hr de viagem). Em San Matias vou pegar o ônibus rumo a Santa Cruz. O ônibus custa +- R$130,00 (aceitam pix). Sai às 13:30 e chega às 05:00 (Expresso San Matias). O avião de Santa Cruz rumo a Sucre custa +- R$ R$ 163,50 +-45min (comprei na Kiwi. Aceitam Pix). Visitarei Sucre e Potosi, porque eu realmente sou encantado pelos locais. No dia 28/12 estarei em Uyuni. P.S: Tem aeroporto em Cuiabá. Existe um ônibus que sai somente na sexta-feira às 08h da manhã de Cuiabá rumo a Santa Cruz de La Sierra. Custa R$360,00. Chega no sábado às 08h da manhã. Editado Novembro 21, 2023 por Rafa-pantanal Citar
Membros alexandrepasti Postado Agosto 20, 2024 Membros Postado Agosto 20, 2024 Em 15/10/2023 em 13:07, jrlchaves disse: OI Cacique, esse é um ponto importante que me deu um ligeiro prejuizo em Uyuni. Afobado como sou, reservei o hostel antes de chegar pelo booking. Assim que cheguei na cidade fui direto pro hotel fazer checkin e pagar a hospedagem. Quando fui atras do passeio no salar que descobri que não é um bate e volta você vai e fica nas hospedarias do tour. Ai eu tive que voltar no hostel, tentar cancelar o check in e pegar o dinheiro de volta...foi um auê. Dependendo da programação, vc só se hospeda na cidade no ultimo dia ou nem isso. Olá, boa tarde. Estou pretendendo ir a Uyuni e gostaria de saber +/- valores desses passeios com tour. Caso não se importe de dizer, me ajudará muito! Citar
Membros jrlchaves Postado Agosto 20, 2024 Membros Postado Agosto 20, 2024 Alexandre, se não me falha a memória a trilha de Salkantay + Machu Picchu saiu por US$ 160 não incluso o ingresso de MP (comprei no brasil com antecedência) A montanha colorida peguei por fora mas não lembro o preço. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 21, 2024 Membros Postado Agosto 21, 2024 (editado) 12 horas atrás, jrlchaves disse: Alexandre, se não me falha a memória a trilha de Salkantay + Machu Picchu saiu por US$ 160 não incluso o ingresso de MP (comprei no brasil com antecedência) A montanha colorida peguei por fora mas não lembro o preço. Salar Uyuni fica na parte sul da Bolívia, Machu Picchu fica no Peru, são coisas totalmente diferentes Editado Agosto 21, 2024 por Davi Leichsenring Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 21, 2024 Membros Postado Agosto 21, 2024 @jrlchaves Você não entendeu a pergunta?É sobre Bolívia, você respondeu sobre Peru. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.