Membros Willian C A Reis Postado Novembro 10, 2023 Membros Postado Novembro 10, 2023 Preferi dormir em Uyuni e procurar com calma uma agência na manhã seguinte. Assim vc consegue ver o que cada uma oferece e barganhar o preço. Citar
Membros Rafa-pantanal Postado Novembro 14, 2023 Membros Postado Novembro 14, 2023 (editado) Farei o tour do Uyuni em dezembro/23. Uma sugestão: os voos dentro da Bolivia são mais baratos quando comprados dentro da Bolívia. Quero dizer, ao invés de ir Bra x Bol, faça Bol x Bol e pegue um ônibus do Brasil para Bolívia. Eu vou sair de Cáceres-MT (26/12/23) rumo a San Matias-BO (carro particular +- 1hr de viagem). Em San Matias vou pegar o ônibus rumo a Santa Cruz. O ônibus custa +- R$130,00 (aceitam pix). Sai às 13:30 e chega às 05:00 (Expresso San Matias). O avião de Santa Cruz rumo a Sucre custa +- R$ R$ 163,50 +-45min (comprei na Kiwi. Aceitam Pix). Visitarei Sucre e Potosi, porque eu realmente sou encantado pelos locais. No dia 28/12 estarei em Uyuni. P.S: Tem aeroporto em Cuiabá. Existe um ônibus que sai somente na sexta-feira às 08h da manhã de Cuiabá rumo a Santa Cruz de La Sierra. Custa R$360,00. Chega no sábado às 08h da manhã. Editado Novembro 21, 2023 por Rafa-pantanal Citar
Membros alexandrepasti Postado Agosto 20 Membros Postado Agosto 20 Em 15/10/2023 em 13:07, jrlchaves disse: OI Cacique, esse é um ponto importante que me deu um ligeiro prejuizo em Uyuni. Afobado como sou, reservei o hostel antes de chegar pelo booking. Assim que cheguei na cidade fui direto pro hotel fazer checkin e pagar a hospedagem. Quando fui atras do passeio no salar que descobri que não é um bate e volta você vai e fica nas hospedarias do tour. Ai eu tive que voltar no hostel, tentar cancelar o check in e pegar o dinheiro de volta...foi um auê. Dependendo da programação, vc só se hospeda na cidade no ultimo dia ou nem isso. Olá, boa tarde. Estou pretendendo ir a Uyuni e gostaria de saber +/- valores desses passeios com tour. Caso não se importe de dizer, me ajudará muito! Citar
Membros jrlchaves Postado Agosto 20 Membros Postado Agosto 20 Alexandre, se não me falha a memória a trilha de Salkantay + Machu Picchu saiu por US$ 160 não incluso o ingresso de MP (comprei no brasil com antecedência) A montanha colorida peguei por fora mas não lembro o preço. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 21 Membros Postado Agosto 21 (editado) 12 horas atrás, jrlchaves disse: Alexandre, se não me falha a memória a trilha de Salkantay + Machu Picchu saiu por US$ 160 não incluso o ingresso de MP (comprei no brasil com antecedência) A montanha colorida peguei por fora mas não lembro o preço. Salar Uyuni fica na parte sul da Bolívia, Machu Picchu fica no Peru, são coisas totalmente diferentes Editado Agosto 21 por Davi Leichsenring Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 21 Membros Postado Agosto 21 @jrlchaves Você não entendeu a pergunta?É sobre Bolívia, você respondeu sobre Peru. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.