Ir para conteúdo

Paris junho 2024

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola Bibiana, Paguei uma promoçao no 123 milhas para abril 2024. Caso vc ainda nao comprou e quiser trocar pra essa data ficarei feliz com a companhia e vamos explorar hehehehehe

Obs: Nao sei se dar para alterar a passagem q ja paguei kkkkkkkkkkkkk

• Membros
Postado

Boa noite, @Bibiana Medeiros

Devo ir à França (Côte d'Azur) a partir de final de abril (por causa do frio). Ainda não escolhi a data. Certamente, passarei uns dias em Paris, como sempre. 😊

Quando você tiver o seu roteiro e a data da viagem, avise. Quem sabe não faço alguns dos seus passeios? 🍦

Bon voyage !

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 25/08/2023 em 11:59, Bibiana Medeiros disse:

Vou viajar sozinha  para de São Paulo para Paris início de junho de 2024. Vou ficar 2 semanas. Ainda não montei roteiro. Alguém irá essa época? 

@Bibiana MedeirosOlá Bibiana ...eu Sou de São Paulo ... intenciono  ir em Maio (última semana) ou início de  junho.24 tenho alguns roteiros "numa prévia", o que irá incluir a região da Normandia (Mont Saint Michel) e incluir outros países que cujo o idioma falado é o Francês: Bruxelas,  Luxemburgo;  para isto, estou estudando o idioma Francês, iniciante ainda rsrs mas até lá estarei falando e entendendo perfeitamente rsrs, para ter autonomia e aproveitar ao máximo da França e dos outros países.  

Eu Sou Lena.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá,  Bibiana e Lena. Tb pretendo conhecer a França em 2024. Pensei maio, pq junho já começa a alta temporada e os preços disparam. Peguei um período assim, em Portugal. Fiquei de 20 de maio a 15 de junho. Como sou aventureira, fazia as reservas de véspera,  conforme ia  mudando de cidade. Quando começou junho, tudo mudou. Menor oferta no Booking e Airbnb, preços dobrando. Tenho 2 opções de planejamento: me fixar numa cidade média, para fazer imersão na língua ou, se tiver companhia para dividir despesas, alugar carro e fazer uma jornada rodoviária. 

• Membros
Postado
18 horas atrás, Tânia Aguiar disse:

Olá,  Bibiana e Lena. Tb pretendo conhecer a França em 2024. Pensei maio, pq junho já começa a alta temporada e os preços disparam. Peguei um período assim, em Portugal. Fiquei de 20 de maio a 15 de junho. Como sou aventureira, fazia as reservas de véspera,  conforme ia  mudando de cidade. Quando começou junho, tudo mudou. Menor oferta no Booking e Airbnb, preços dobrando. Tenho 2 opções de planejamento: me fixar numa cidade média, para fazer imersão na língua ou, se tiver companhia para dividir despesas, alugar carro e fazer uma jornada rodoviária. 

@Bibiana Medeiros@Tânia Aguiar

Bonjour!!! Que ótimo Tânia ... viu como vamos encontrando os de mesma "egrégora" rsrs. Eu já fiz viagens com pessoas que encontrei aqui: a primeira em 2015 - Espanha e Portugal, a segunda: Cancún e Cidade do México ...fiz "as solas" em 2017 Uruguay para estudar Espanhol ... em 2018 com um grupo de amigas (tb por nossa conta o roteiro, etc): Madrid, Viena, Bratislava, Budapest e Praga ... agora em fevereiro de 2023 eu me dei de presente de aniversário Santiago do Chile (por conta própria também) ou seja, onde colocamos nosso foco de realizações ...acontece.

Gostei muito dessa possibilidade de alugar carro para fazer a jornada rodoviária ...embora eu tb penso bom fazer parte em trem!!!

Bora fazer acontecer Paris com Mont Saint Michel, Bruxelas, Luxemburgo.

• Membros
Postado

Maio para mim também é um mês possível para essa maravilhosa viagem.

Concordo com você Tânia, Maio na Europa é uma mês com preços mais em conta ...com menos "muvuca" de turistas etc rsrs. (antes do período da Olímpiadas).

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá Bibiana, 

Minha ideia é ir à Paris a partir de 20 junho de 2024 e ficar ao menos 2 semanas. Estudo francês e pretendo fazer imersão na língua, vivenciar mesmo o dia a dia. Possivelmente devo ir a cidades do sul da França também.  Como está sua organização? já emitiu bilhetes?

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 25/08/2023 em 11:59, Bibiana Medeiros disse:

Vou viajar sozinha  para de São Paulo para Paris início de junho de 2024. Vou ficar 2 semanas. Ainda não montei roteiro. Alguém irá essa época? 

vcs montaram algum grupo pra essa trip? Caso sim, eu gostaria de participar se possível.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...