Membros Zé Neto0 Postado Agosto 23, 2023 Membros Postado Agosto 23, 2023 Olá amigos, pretendo fazer um mochilão pela europa de dezembro (2023) a janeiro (2024), será minha primeira vez pela Europa, gostaria de convidá-los, podemos seguir juntos por parte da rota ou por toda ela! Passagens marcadas!
Membros Laudi Carlos Postado Agosto 31, 2023 Membros Postado Agosto 31, 2023 Olá! Eu e uma colega partiremos no dia 22/12/2023 para Portugal e voltaremos dia 11/01/2024, da Itália. Nesse período faremos Portugal, Espanha, França e Itália. Passagens já compradas!!! Nossa primeira vez na Europa também! Já tens o cronograma definido, com as datas? De repente a gente pode se juntar por lá.
Membros larialfre Postado Setembro 9, 2023 Membros Postado Setembro 9, 2023 Tô em busca de infos sobre esse tipo de mochilão que tu citou. Dá feedback depoisss! :D
Membros Victormxpx Postado Novembro 1, 2023 Membros Postado Novembro 1, 2023 Também estou querendo fazer algo parecido, alguém para ir junto??
Membros Icaro Tharsis Postado Novembro 9, 2023 Membros Postado Novembro 9, 2023 Tenho 10 dias de férias em janeiro, logo no início, e quero fazer um mochilão pelos Balcãs, algo tipo: Romênia, Bulgaria, Eslováquia, Servia, Bósnia, Eslovênia.
Membros D FABIANO Postado Novembro 9, 2023 Membros Postado Novembro 9, 2023 Janeiro lá é mês gelado, as atrações fecham cedo e muitas nem abrem. Já pensou nisso?
Membros Icaro Tharsis Postado Novembro 9, 2023 Membros Postado Novembro 9, 2023 1 hora atrás, D FABIANO disse: Janeiro lá é mês gelado, as atrações fecham cedo e muitas nem abrem. Já pensou nisso? Sim, mas são as férias que tenho, vou conhecer o que for possível, principalmente culinária e cultura, o que eu mais gostar volto depois no verão ou primavera
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.