Ir para conteúdo

CIDADE DO MEXICO E PLAYA DEL CARMEN- OUTUBRO 2023

Posts Recomendados

• Colaboradores
20 horas atrás, Fer Sartori disse:

Minha viagem na Cidade do Mexico começa no dia 13 de outubro. Alguém mto bacana indo p/ lá na mesma época?

Oi Fer! Estou pesquisando pra montar um roteiro, mas minha ideia é ficar apenas pela região de Quintana Roo: Isla Mujeres, Cancun, Playa del Carmen e Tulum, pretendo ficar uns 15 dias.

Vc já tem um roteiro e datas?

Link para o comentário
  • Membros

Olá Carla! tudo bem?

Ficarei do dia 13 a 17/10 na Cidade do México e depois sigo para Playa del Carmen, onde ficarei hospedada...de lá, vou fechar um passeio para Isla Mujeres, Tulum e Chichén Itzá. Retorno ao Brasil no dia 22/10. Serão 4 dias inteiros em Quintana Roo.

Vc já comprou passagem aérea? 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 22/08/2023 em 11:11, carla.martins disse:

Oi Fer! Estou pesquisando pra montar um roteiro, mas minha ideia é ficar apenas pela região de Quintana Roo: Isla Mujeres, Cancun, Playa del Carmen e Tulum, pretendo ficar uns 15 dias.

Vc já tem um roteiro e datas?

Olá! Ja estudei em Playa e tenho muita vontade de voltar novamente. Tenho interesse de ir para Playa (Quintana Roo) em Outubro. Já verificou as datas? 

Link para o comentário
  • Colaboradores
Em 30/08/2023 em 16:12, andre.boina disse:

Boa tarde pessoal, tudo certo?!

E ai, vai rolar essa viagem? Eu não tenho nada comprado mas tenho interesse em Cancun, Tulum, Chichen Itza, Belize....

Posso do dia 16/10/23 ao 29 tranquilo.

Olá André! Minha data não bate com a da Fer e com a sua +- !! Eu posso a partir do dia 22/10 até 03/11.. ainda não comprei, mas estou olhando todos os dias passagem =// 

Link para o comentário
  • Colaboradores
Em 30/08/2023 em 16:12, andre.boina disse:

Boa tarde pessoal, tudo certo?!

E ai, vai rolar essa viagem? Eu não tenho nada comprado mas tenho interesse em Cancun, Tulum, Chichen Itza, Belize....

Posso do dia 16/10/23 ao 29 tranquilo.

@andre.boina comprei minha passagem :)  de 24/10 a 02/11

Chego em Cancun dia 24 às 17:30, pego um transfer para Tulum, fico em Tulum nos dias 25, 26, 27, 28, e dia 29 vou para Playa del Carmen e fico 30, 31, 1 e dia 2 pego o transfer para o aeroporto.

Em 09/09/2023 em 12:43, Adriana.Vieira disse:

Olá! Ja estudei em Playa e tenho muita vontade de voltar novamente. Tenho interesse de ir para Playa (Quintana Roo) em Outubro. Já verificou as datas? 

Oii Adriana! As minhas datas e da Fer não fecham.. rs eu posso ir só a partir do dia 22/10!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...