Membros Roberto Brandão Postado Agosto 19, 2023 Membros Postado Agosto 19, 2023 A Via dell'Amore, ou "Caminho do Amor", da Itália será reaberta em 2024 após mais de dez anos interditado. A trilha 121 quilômetros fica ao redor das cinco aldeias que compõem o Cinque Terre, Patrimônio Mundial da Unesco, e está fechada desde 2012, quando um deslizamento de terra atingiu a região. Leia mais: https://casavogue.globo.com/lazer-e-cultura/viagem/noticia/2023/08/caminho-do-amor-sera-reaberto-na-italia-apos-mais-de-10-anos-de-interdicao.ghtml Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 20, 2023 Membros Postado Agosto 20, 2023 Rapaz, lembro que quando viajei a primeira vez para Europa eu fui pra Cinque Terre e estava recente bloqueada a passagem, que eu queria fazer. Depois de 10 anos..., se vê a "eficiência" italiana. 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 20, 2023 Colaboradores Postado Agosto 20, 2023 1 hora atrás, Davi Leichsenring disse: Rapaz, lembro que quando viajei a primeira vez para Europa eu fui pra Cinque Terre e estava recente bloqueada a passagem, que eu queria fazer. Depois de 10 anos..., se vê a "eficiência" italiana. Ahhh, pára com isso. Só melhoramos e nos tornamos mais eficientes com o tempo. Se levamos mais de 150 anos para construir o Coliseu, o que são 10 para reabrir o caminho? 😂 1 Citar
Membros Roberto Brandão Postado Agosto 20, 2023 Autor Membros Postado Agosto 20, 2023 Já penso que foi necessário ficar fechado por 10 anos. Com essa onda de pontos turísticos na Europa com excesso de lotação, fechado mas preservado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.