Membros Lu LuJes Postado Agosto 18, 2023 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 Procurando companhia para trekking de 3 dias na Serra da Bocaina (trilha do Ouro / caminho de Mambucaba). Estou pensando em sair do Rio de ônibus na quinta, 7 de setembro. Hospedagem em barraca ou casa dos locais. Link para o comentário
Membros Marcello L S Postado Agosto 22, 2023 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2023 Boa noite Lu, topo. vou ajudar colhendo informações e depois a gente organiza o restante. Link para o comentário
Membros silvio.mendes Postado Agosto 28, 2023 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2023 Olá. Tenho interesse nesta trilha para feriado. Ainda está valendo ? Saio de SP mas podemos nos encontrar em São José do Barreiro Link para o comentário
Membros Lu LuJes Postado Agosto 28, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2023 Oi Silvio, Sim, eu ainda tenho planos de ir. Se vier de SP tem que ver certinho que só tem um ou dois ônibus por dia de Guaratinguetá para São José do Barreiro. Estou começando a monitorar o tempo porque se chover não é uma boa. Dizem que as pedras do calçamento da trilha ficam extremamente escorregadias. Me chama no whats 47 99728-7264 Link para o comentário
Membros Felipe bhh Postado Agosto 28, 2023 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2023 Bom dia a todos! como estão? Ainda de pé para trilha? sou de Belo Horizonte, MG. Link para o comentário
Membros Lu LuJes Postado Agosto 29, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2023 Oi Felipe, Eu vou com certeza. Minha ideia é chegar em São José do Barreiro dia 7, começar dia 8 cedinho, terminando dia 10. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.