Membros Roberto Brandão Postado Agosto 17, 2023 Membros Postado Agosto 17, 2023 Bom dia, alguma recomendação de agências de turismo em Brasília que faça passeios para Pirinopolis passeios próximos a Brasília ? Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 17, 2023 Membros Postado Agosto 17, 2023 Piri não é tão perto.Acho que nem vale a pena,pois de carro LEVA-SE mais de 3h. Citar
Colaboradores Viviana Ciclobeijaflorismo Postado Agosto 18, 2023 Colaboradores Postado Agosto 18, 2023 😂 ☝️ nesse linha de raciocínio, ninguém jamais iria para a Chapada dos Veadeiros, que REALMENTE fica a mais de 3h de Brasília kkkkkk @Roberto Brandão http://brasiliatour.com.br Em uma das últimas vezes que fui de carona pro Acre, em um trajeto entre Goiás Velha e algum lugar, ganhei carona de um casal que trabalhavam como guias nesses passeios entre Brasília e Piri. Me lembrava que era Tour Brasilia (por ser bem óbvio o nome) no entanto não achei nada parecido. Mas esse Brasília Tour parece bem com o serviço que me lembro que descreveram. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 18, 2023 Membros Postado Agosto 18, 2023 @Viviana Ciclobeijaflorismo Quero boa vida menina,não ficar me cansando por ai. A próposito,sabem qual foi a ultima viagem que minha mãe fez na vida?Anápolis-Brasilia em um onibus da viação Emtusa,acho que é assim que se escreve.Foi a unica vez que o vi na vida.Também,Brasília ara mim,só volto para tomar posse,se a minha saúde um dia permitir. Citar
Colaboradores Viviana Ciclobeijaflorismo Postado Agosto 19, 2023 Colaboradores Postado Agosto 19, 2023 @D FABIANO e o que isso tem a ver com a solicitação do tópico, menino? [Foi uma pergunta retórica. Eu respondo: NADA] . 👍 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 20, 2023 Colaboradores Postado Agosto 20, 2023 Em 17/08/2023 em 13:38, Roberto Brandão disse: Bom dia, alguma recomendação de agências de turismo em Brasília que faça passeios para Pirinopolis passeios próximos a Brasília ? @Roberto Brandão, é preferível ficar o final de semana por lá. Menos cansativo e aproveita muito mais. Se precisar de alguma coisa, me avise. Uma de minhas cunhadas mora na cidade. Citar
Membros Roberto Brandão Postado Agosto 20, 2023 Autor Membros Postado Agosto 20, 2023 41 minutos atrás, pmichelazzo disse: @Roberto Brandão, é preferível ficar o final de semana por lá. Menos cansativo e aproveita muito mais. Se precisar de alguma coisa, me avise. Uma de minhas cunhadas mora na cidade. Citar
Membros Roberto Brandão Postado Agosto 20, 2023 Autor Membros Postado Agosto 20, 2023 Obrigado a tod@s pelas respostas. Estou ajudando uma colega de trabalho que me pediu informações sobre Piri. Já estive por lá, pretendo voltar. E raramente faço bate e volta. Ela tem o link e está acompanhando. Citar
Membros Solução diheleno Postado Novembro 17, 2023 Membros Solução Postado Novembro 17, 2023 Indico uma agência de viagens em Brasília, eles são ótimos www.reservatravel.com.br 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.