Colaboradores Juliana Champi Postado Agosto 18, 2023 Colaboradores Postado Agosto 18, 2023 2 horas atrás, FCRO disse: quando fui pra roma, sai e cheguei no aeroporto de onibus é bem mais barato que o trem e meu voo era bem cedo tmb https://www.terravision.eu/ https://shop.sitbusshuttle.com/ eu não sei pq os sites não estão abrindo pra mim! vc sabe se esses ônibus funcionam em todos os horários? Meu voo chega meia noite em Roma, rs! Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 18, 2023 Membros Postado Agosto 18, 2023 @waldney Devia te dar uma bela resposta ao meu estilo,mas não quero saber vou ignorá-lo. Citar
Membros FCRO Postado Agosto 19, 2023 Membros Postado Agosto 19, 2023 21 horas atrás, Juliana Champi disse: eu não sei pq os sites não estão abrindo pra mim! vc sabe se esses ônibus funcionam em todos os horários? Meu voo chega meia noite em Roma, rs! Olhei pra voce o bus shuttle não tem nenhum na madrugada E o terravision tem as 00:30, depois só de manhã 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Agosto 20, 2023 Colaboradores Postado Agosto 20, 2023 Em 18/08/2023 em 14:30, waldney disse: Fica 14 ou 15 minutos a pé do Roma Termini. Então acha que vale a pena arriscar, né? Mas qualquer coisa, vou já me praparando para pegar um táxi. Nao acho que vale a pena arriscar nao. Muito menos sair de madrugada arrastando mala em direção a Termine a pe. So na curiosidade, se voce perder o voo o que voce faria? Seu seguro viagem teria essa cobertura? 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Agosto 20, 2023 Colaboradores Postado Agosto 20, 2023 22 horas atrás, FCRO disse: Olhei pra voce o bus shuttle não tem nenhum na madrugada E o terravision tem as 00:30, depois só de manhã esse da meia noite aí já me serve, valeu! 1 Citar
Membros waldney Postado Agosto 21, 2023 Autor Membros Postado Agosto 21, 2023 Em 19/08/2023 em 22:29, Rafael_Salvador disse: Nao acho que vale a pena arriscar nao. Muito menos sair de madrugada arrastando mala em direção a Termine a pe. So na curiosidade, se voce perder o voo o que voce faria? Seu seguro viagem teria essa cobertura? Reservei um hostel que fica 4 km do aeroporto!!! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.