Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

oi pessoal, bom dia, eu revirei aqui o site pesquisando sobre los angeles e talz... mas não encontrei nada sobre a disney lá da california... eu estarei sem carro, chegarei no aero LAX as 8:34 de mochila e já vou direto p disney rs... sim , eu sou a louca do mundo disney... e aí gostaria de saber algumas coisas por favor, consigo ir de ônibus ou algo barato lá para o parque? e fazer o hopper compensa ? dá 65 dólares a mais, não sei por conta de tempo... queria ver as luzes do castelo e o espetáculo das águas no final, n sei se consigo ver tudo , estou meio perdida, se puderem me orientar por favor... ah e acho que ficarei em um hostel lá na calçada da fama, dá p voltar de transporte coletivo também? obrigada pessoal 

• Membros
Postado

ja fui pra LA, porém não na disney

olhando aqui pelo google maps ir de transporte público de LAX p/ lá vai te custar mais de 3 horas e necessidade de 2 baldeações 

para voltar até a calçada da fama mesma coisa, 3 horas e 2 baldeações

no meu ver não vale a pena o transporte publico para lá 

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado
8 horas atrás, nathaly.viegas disse:

oi pessoal, bom dia, eu revirei aqui o site pesquisando sobre los angeles e talz... mas não encontrei nada sobre a disney lá da california... eu estarei sem carro, chegarei no aero LAX as 8:34 de mochila e já vou direto p disney rs... sim , eu sou a louca do mundo disney... e aí gostaria de saber algumas coisas por favor, consigo ir de ônibus ou algo barato lá para o parque? e fazer o hopper compensa ? dá 65 dólares a mais, não sei por conta de tempo... queria ver as luzes do castelo e o espetáculo das águas no final, n sei se consigo ver tudo , estou meio perdida, se puderem me orientar por favor... ah e acho que ficarei em um hostel lá na calçada da fama, dá p voltar de transporte coletivo também? obrigada pessoal 

Olá!

Minha esposa também é a "Louca da Disney". Estaremos  indo para lá em Abril/24... Já busquei informações e o transporte público  até lá é meio demorado ... Dá para ir de ônibus e trem... Chegamos a conclusão que o melhor é o aluguel de carro. Se você for habilitada, sugiro considerar o aluguel.. .

Pelo que vi, dá para fazer 2 parques no dia, mas fazendo escolhas e abrindo mão de alguns brinquedos... Resolvemos ficar dois dias para aproveitar melhor já que os ingressos são bem caros...

Nos dias de parque, vamos nos hospedar em Inaheim...  

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 15/08/2023 em 13:29, nathaly.viegas disse:

Olá bom dia!

Por favor, veja relato meu e do meu amigo @Thiago Loureiro, lá há informações sobre a Disney California Adventures Park e a Disneyland em Anaheim, colocamos dicas das atrações, ah tbm tem sobre o Universal Studios Hollywood em Los Angeles: 

Obs.: Sobre o park hopper, recomento somente se você não tiver mais de um dia disponível em sua programação para ir nos parques em dias distintos.

Link direto para Anaheim:

https://www.mochileiros.com/topic/90867-road-trip-nos-eua-pela-califórnia-nevada-e-arizona-roteiro-19-dias/#comment-806768

Link direto para LAX:

https://www.mochileiros.com/topic/90867-road-trip-nos-eua-pela-califórnia-nevada-e-arizona-roteiro-19-dias/#comment-806767

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...