Membros nathaly.viegas Postado Agosto 15, 2023 Membros Postado Agosto 15, 2023 oi pessoal, bom dia, eu revirei aqui o site pesquisando sobre los angeles e talz... mas não encontrei nada sobre a disney lá da california... eu estarei sem carro, chegarei no aero LAX as 8:34 de mochila e já vou direto p disney rs... sim , eu sou a louca do mundo disney... e aí gostaria de saber algumas coisas por favor, consigo ir de ônibus ou algo barato lá para o parque? e fazer o hopper compensa ? dá 65 dólares a mais, não sei por conta de tempo... queria ver as luzes do castelo e o espetáculo das águas no final, n sei se consigo ver tudo , estou meio perdida, se puderem me orientar por favor... ah e acho que ficarei em um hostel lá na calçada da fama, dá p voltar de transporte coletivo também? obrigada pessoal Citar
Membros FCRO Postado Agosto 15, 2023 Membros Postado Agosto 15, 2023 ja fui pra LA, porém não na disney olhando aqui pelo google maps ir de transporte público de LAX p/ lá vai te custar mais de 3 horas e necessidade de 2 baldeações para voltar até a calçada da fama mesma coisa, 3 horas e 2 baldeações no meu ver não vale a pena o transporte publico para lá 1 Citar
Membros flaviossoares Postado Agosto 16, 2023 Membros Postado Agosto 16, 2023 8 horas atrás, nathaly.viegas disse: oi pessoal, bom dia, eu revirei aqui o site pesquisando sobre los angeles e talz... mas não encontrei nada sobre a disney lá da california... eu estarei sem carro, chegarei no aero LAX as 8:34 de mochila e já vou direto p disney rs... sim , eu sou a louca do mundo disney... e aí gostaria de saber algumas coisas por favor, consigo ir de ônibus ou algo barato lá para o parque? e fazer o hopper compensa ? dá 65 dólares a mais, não sei por conta de tempo... queria ver as luzes do castelo e o espetáculo das águas no final, n sei se consigo ver tudo , estou meio perdida, se puderem me orientar por favor... ah e acho que ficarei em um hostel lá na calçada da fama, dá p voltar de transporte coletivo também? obrigada pessoal Olá! Minha esposa também é a "Louca da Disney". Estaremos indo para lá em Abril/24... Já busquei informações e o transporte público até lá é meio demorado ... Dá para ir de ônibus e trem... Chegamos a conclusão que o melhor é o aluguel de carro. Se você for habilitada, sugiro considerar o aluguel.. . Pelo que vi, dá para fazer 2 parques no dia, mas fazendo escolhas e abrindo mão de alguns brinquedos... Resolvemos ficar dois dias para aproveitar melhor já que os ingressos são bem caros... Nos dias de parque, vamos nos hospedar em Inaheim... Citar
Membros edgarjrbr Postado Setembro 4, 2023 Membros Postado Setembro 4, 2023 Em 15/08/2023 em 13:29, nathaly.viegas disse: oi pessoal, bom dia, eu revirei aqui o site pesquisando sobre los angeles e talz... mas não encontrei nada sobre a disney lá da california... eu estarei sem carro, chegarei no aero LAX as 8:34 de mochila e já vou direto p disney rs... sim , eu sou a louca do mundo disney... e aí gostaria de saber algumas coisas por favor, consigo ir de ônibus ou algo barato lá para o parque? e fazer o hopper compensa ? dá 65 dólares a mais, não sei por conta de tempo... queria ver as luzes do castelo e o espetáculo das águas no final, n sei se consigo ver tudo , estou meio perdida, se puderem me orientar por favor... ah e acho que ficarei em um hostel lá na calçada da fama, dá p voltar de transporte coletivo também? obrigada pessoal Olá bom dia! Por favor, veja relato meu e do meu amigo @Thiago Loureiro, lá há informações sobre a Disney California Adventures Park e a Disneyland em Anaheim, colocamos dicas das atrações, ah tbm tem sobre o Universal Studios Hollywood em Los Angeles: Obs.: Sobre o park hopper, recomento somente se você não tiver mais de um dia disponível em sua programação para ir nos parques em dias distintos. Link direto para Anaheim: https://www.mochileiros.com/topic/90867-road-trip-nos-eua-pela-califórnia-nevada-e-arizona-roteiro-19-dias/#comment-806768 Link direto para LAX: https://www.mochileiros.com/topic/90867-road-trip-nos-eua-pela-califórnia-nevada-e-arizona-roteiro-19-dias/#comment-806767 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.