Membros Lucas Farias Forte Postado Agosto 14, 2023 Membros Postado Agosto 14, 2023 A ideia é montar um grupo pequeno e criar um roteiro juntos para os 20 dias e rodar o Peru de carro sem muito luxo e se o grupo for trilheiro "melhor ainda", pois estava em meus planos fazer a trilha Salkantay até Machu Picchu e se o grupo topar vai ser um Trekking insano de bom.
Membros JanaCometti Postado Agosto 15, 2023 Membros Postado Agosto 15, 2023 16 horas atrás, Lucas Farias Forte disse: A ideia é montar um grupo pequeno e criar um roteiro juntos para os 20 dias e rodar o Peru de carro sem muito luxo e se o grupo for trilheiro "melhor ainda", pois estava em meus planos fazer a trilha Salkantay até Machu Picchu e se o grupo topar vai ser um Trekking insano de bom. Mas essa época não é legal, é a época chuvosa nas montanhas
Membros Lucas Farias Forte Postado Agosto 16, 2023 Autor Membros Postado Agosto 16, 2023 17 horas atrás, JanaCometti disse: Mas essa época não é legal, é a época chuvosa nas montanhas Eu sei que a época é chuvosa mas nessa região não são chuvas fortes e perigosas, eu tenho alguns colegas que foram em dezembro e disseram que a trilha é bem demarcada eq quando chovia era uma chuva amena
Membros JanaCometti Postado Agosto 16, 2023 Membros Postado Agosto 16, 2023 3 horas atrás, Lucas Farias Forte disse: Eu sei que a época é chuvosa mas nessa região não são chuvas fortes e perigosas, eu tenho alguns colegas que foram em dezembro e disseram que a trilha é bem demarcada eq quando chovia era uma chuva amena Que bom que deu tudo certo pra eles, mas em janeiro de 2022 por exemplo a ferrovia de acesso a MP ficou fechada por deslizamentos. https://www.google.com/amp/s/www.em.com.br/app/noticia/internacional/2022/01/21/interna_internacional,1339340/amp.html
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.