Ir para conteúdo

Peru dia 15/12 até 04/01

Posts Recomendados

• Membros
Postado

A ideia é montar um grupo pequeno e criar um roteiro juntos para os 20 dias e rodar o Peru de carro sem muito luxo e se o grupo for trilheiro "melhor ainda", pois estava em meus planos fazer a trilha Salkantay até Machu Picchu e se o grupo topar vai ser um Trekking insano de bom.

• Membros
Postado
16 horas atrás, Lucas Farias Forte disse:

A ideia é montar um grupo pequeno e criar um roteiro juntos para os 20 dias e rodar o Peru de carro sem muito luxo e se o grupo for trilheiro "melhor ainda", pois estava em meus planos fazer a trilha Salkantay até Machu Picchu e se o grupo topar vai ser um Trekking insano de bom.

Mas essa época não é legal, é a época chuvosa nas montanhas

• Membros
Postado
17 horas atrás, JanaCometti disse:

Mas essa época não é legal, é a época chuvosa nas montanhas

Eu sei que a época é chuvosa mas nessa região não são chuvas fortes e perigosas, eu tenho alguns colegas que foram em dezembro e disseram que a trilha é bem demarcada eq quando chovia era uma chuva amena

• Membros
Postado
3 horas atrás, Lucas Farias Forte disse:

Eu sei que a época é chuvosa mas nessa região não são chuvas fortes e perigosas, eu tenho alguns colegas que foram em dezembro e disseram que a trilha é bem demarcada eq quando chovia era uma chuva amena

Que bom que deu tudo certo pra eles, mas em janeiro de 2022 por exemplo a ferrovia de acesso a MP ficou fechada por deslizamentos.

https://www.google.com/amp/s/www.em.com.br/app/noticia/internacional/2022/01/21/interna_internacional,1339340/amp.html

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...